Camila Santiago
Miami, EUA
Point of view
EU HAVIA ACABADO de chegar em Miami e vejo Micaelly me esperando no desembarque. A morena estava com um sorriso enorme, sua aparência desde que começou a namorar o Christopher mudou, ela anda mais feliz e com a aparência de quem é muito bem amado.
───── Que saudades Cami! ── A morena se joga nos meus braços me dando um abraço apertado, como se não me visse a anos.
E isso realmente era verdade, faz uns três anos que Micaelly e eu tivemos a oportunidade de passar um tempo juntas, ela tinha ido até Londres em suas férias para que pudéssemos aproveitar, eu nem imaginava que aquela maluca apareceria na minha casa sem nem ao menos me avisar que iria, foram quatro semanas incríveis.
Uma pena que depois disso, não conseguimos mais conciliar nosso tempo e reencontrarmos novamente, cada uma estava engolida pelos trabalhos e estudos então ficava difícil.
───── Também estava com saudades. ── Digo a apertando num abraço.
───── Olha, iriam vir todas, mas algumas tiveram trabalhos de última hora. ── Ela explica a ausência de nossas outras amigas. ───── Só te aviso uma coisa, nada mudou, se duvidar, elas pioraram.
Era mais que certo que nenhuma daquelas meninas batiam bem da cabeça, principalmente quando se tratavam de ver o circo pegar fogo. Em algumas conversas com as meninas era bem possível ver que nada havia mudado, mas eu esperava que fosse apenas impressão minha, mas ao me encontrar com elas mais tarde tive a resposta de que eu não tinha como estar mais errada.
───── Júlia, por favor né? Você acertou uma tábua de madeira no homem! ── Sofia diz e a garota de sardas revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Madrinha
Fanfiction+𝙕𝙖𝙗𝙙𝙞𝙚𝙡 𝙙𝙚 𝙅𝙚𝙨𝙪́𝙨│❝ Eu só quero que você seja feliz, não importa quem você escolheu para estar do seu lado ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 quando eram crianças, Zabdiel e Camila prometeram que um seria padrinho do casamento do outro e acabaram se afastan...