Camila Santiago
Miami, EUA
Point of view
O DIA mal havia começado e mais uma vez eu me encontrava junto de Jade que falava e falava sem parar, totalmente empolgada sobre seu relacionamento com o Zabdiel e também sobre sua carreira de modelo que estava começando a deslanchar.Eu juro, eu estava tentanto não surtar e mandar a Jade calar a maldita boca dela e me deixar pensar um pouco, NO SILÊNCIO, que é primordial pra alguém que foi acordado a seis da manhã por uma escandalosa — lê-se Julia — e que desde de lá já tomou seis copos com café estremamente forte para aguentar essa ladainha logo de manhã.
Jade é chata, mas eu não sei se penso isso dela por ela realmente ser insuportável e tagarela a um nível extremo, ou por estar com inveja e ciúmes dela, já que ela está ocupando o lugar ao lado do Zabdiel que eu desejo de toda a minha alma ocupar, e que infelizmente eu nunca vou conseguir.
Vejo Júlia parada do outro lado da sala com a cara de quem não aguenta mais ouvir a Jade falando. Estavamos apenas nos duas presas junta aquela tagarela, Lia havia ido bem cedo a casa de seus pais e nós deixou aqui junto de Jade que desde que sentou no sofá não parou de falar por um segundo sequer. O lado bom é que a Lia se livrou dessa tortura e o ruim é que eu e a Julia nos demos mal ao não termos uma mentira para expulsar ela do apartamento.
A garota com sardas agarra um vaso de vidro que tinha umas flores que Lia comprou e mira na direção da Jade, pronta para jogar a jarra a qualquer momento.
Por mais que seja tentatora a forma para fazer a tagarela calar a boca, infelizmente se ela se machucar teremos problemas com Zabdiel e APENAS pelo segundo motivo, impeço a Julia de jogar o vaso quando finalmente falo algo:
━━━━ Jade, o que acha de comermos uma torta? ━━ Pergunto e a modelo levanta do sofá me olhando com um sorriso.
━━━━ Eu até aceitaria, mas estou de dieta, se quiser fico ao seu lado enquanto come assim podemos conversar mais um pouco. ━━ Ela diz e eu sorrio para ela tentando não parecer chata, forçada, ou com raiva dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Madrinha
Fanfiction+𝙕𝙖𝙗𝙙𝙞𝙚𝙡 𝙙𝙚 𝙅𝙚𝙨𝙪́𝙨│❝ Eu só quero que você seja feliz, não importa quem você escolheu para estar do seu lado ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 quando eram crianças, Zabdiel e Camila prometeram que um seria padrinho do casamento do outro e acabaram se afastan...