⋆✦02✦⋆ 

19 4 0
                                    

  
*✧・[Pov's S/N]*✧・

Só lembro de deitar na cama de Felix e fechar meus olhos e suspirar, enquanto ouvia passos e porta fechando indicando que Felix já havia saído. Então foi ai que eu apaguei...

*✧・[Pov's Felix]*✧・

Apenas deixei a garota dormir e fui trabalhar, servir clientes...e mais clientes, eu estava cansado mas estava resistindo bem.
Até Honey me chamar pra sua sala.

Fui pra sua sala já esperando reclamações mas quando chego lá ele me diz o seguinte:

Honey: Felix! Que bom que chegou! Se sente-se por favor-Diz apontando pra cadeira em sua frente.

Apenas faço uma referência e sigo sua ordem em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas faço uma referência e sigo sua ordem em silêncio.

Honey:Você sabe o PJM?-Me pergunta já sabendo minha resposta.

Felix:Sim sei-Digo sem nenhuma expressão.

Honey:Uhm ótimo! Quero as informações dele.

Felix: PJM, Nome Park Jimin, Idade 26 anos, Deve 17050 dólares para o senhor Jooheoney e senhor Jackson, Prazo pra pagar uma semana, Nome de jogador PJM.

Jooheoney: Você sabe aonde está o Jackson??

Felix: O senhor Jackson Wang me disse que iria atrás do MYG.

Honey: Felix, me diga as informações do MYG.

Felix: MYG, Nome Min Yoongi, Idade 28 anos, Deve 12880 dólares para o senhor Jooheoney e senhor Jackson, Prazo pra pagar 5 dias, Nome de jogador Agust D.

Honey: Que horas a balada fecha?

Felix: 07:30 da manhã.

Honey: O PJM está aqui?

Felix: Está. Ele está bêbado com a cabeça apoiada no balcão do bar.

Honey: Ótimo! Coloque o plano em ação já que ele está com a guarda baixa..- Foi interrompido pela porta abrindo agressivamente.

Então eu olho pra porta e vejo senhor Jackson trazendo um garoto a força todo ensanguentado e machucado. Era o MYG,Apenas fiz uma reverência rápida.

Jackson: Ah Oi Felix!

Honey: Já pode se retirar Felix.

⋆✦Ballad Boy✦⋆EM ANDAMENTO✦⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora