Espero que gostem! [😉]
Qualquer erro desculpa!
『••✎••』
09:30 AM
É lá estavam os três, se arrumando para irem passear por Nova York.
Jiro estava vendo uma roupa simples, mais não demais.
Kaminari estava vendo uma roupa glamourosa para chamar atenção.
É Izuku estava acabando de colocar sua roupa. Que era simples, não muito chamativas.
Depois de um tempo os três estavam quase saindo de casa, junto de alguns Guarda-costas. Que eram só dois, já que se fossem com mais iriam chamar muita atenção.
Kaminari:Vamos!!!! *Disse animado*
Jiro:Se acalma Pikachu, vamos pro carro primeiro pra ver aonde vamos primeiro.
Midoriya:Concordo com a Jiro, Kami!
Kaminari:Tá, tá.
Depois de saírem da casa com os guarda-costas, e trancarem a porta da casa. Foram para o carro, aonde estava o motorista deles, já que a empresa deles não os deixavam dirigir.
Midoriya:Aonde vamos primeiro? *Disse se sentando no bando do carro*
Kaminari:Tomar café da manhã?
Jiro:Pode ser.
Midoriya:Sim, estou morrendo de fome!
Jiro:Kkk, certo! Vamos tomar café!
Os dois:SIM!!!
Depois de um tempo chegaram em uma padaria, aonde tinham cadeira e mesas, tinham algumas pessoas lá.
Então eles saíram do carro com os seguranças, é foram recebidos por uma mulher, que tinha pedido os autógrafos deles. Que aceitaram.
Depois de darem os autógrafos para a mulher, ela os guiou para uma mesa, deu o cardápio para eles e foi atender uma mesa enquanto eles decidiam o que comer.
Jiro:O que vão querer? *Disse olhando o cardápio*
Kaminari:Sorvete!
Jiro:Pikachu, vamos tomar café da manhã! Sorvete você toma a tarde!
Kaminari:Tá, tá! Que tal cereal?
Jiro:Temos em casa.
Kaminari:Não tô nem aí! Quero cereal!
Jiro:Tá bom. E você Izu?
Midoriya:Hummmm, acho que café com leite acompanhado com algumas torradas! *Disse sorrindo*
Jiro:Que ótimo pedido Izu! Eu vou querer um suco de laranja, acompanhado com algumas torradas!
Kaminari:Que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝙱𝚊𝚗𝚍 -𝓣𝓸𝓭𝓸𝓫𝓪𝓴𝓾𝓭𝓮𝓴𝓾 (𝙋𝙖𝙪𝙨𝙖𝙙𝙖)
Fanfiction𝘋𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪çã𝘰 [📚] "Izuku, Jiro e Kaminari. Os três são parte de uma banda internacionalmente conhecida. 𝙄𝙯𝙪𝙠𝙪, o vocalista principal, um amor de pessoa, o mais novo da banda. 𝙆𝙖𝙢𝙞𝙣𝙖𝙧𝙞 o baterista da banda, uma pessoa muito engraçad...