Mentir é ruim mas, esconder é pior

2.9K 320 22
                                    

Barriga de Aluguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barriga de Aluguel

Mentir é ruim mas, esconder é pior



"Na noite de ontem, toda a Coreia teve uma grande surpresa quando o famoso Jeon Jungkook, dono de uma das maiores agências de modelos e maravilhosas criações de roupas, nos apresentou seu ômega." 

Sinceramente, ler aquilo em plena seis e meia da manhã não era tão bom, sua cabeça ainda sofria graças ao exagero da noite passada. 

Taehyung estava cansado, seus olhos ainda sofriam graças aos flashes das câmeras, detestava ser o centro das atenções e não chamar atenção passou bem longe da mente do ômega no momento em que Jungkook abriu a boca. E por falar no alfa, o mesmo ainda estava dormindo, mesmo com Taehyung insistindo para que ele não exagera-se na bebida, ele não ouvia. Sua satisfação era tanta, que preferia se divertir.

— Jungkook… — Chamou baixinho. Sim, eles estavam dormindo juntos, na mesma cama! — Ei, acorde! — Sabendo que não teria resultado, resolveu sair por si só. Mas, graças ao braço que insistia em ficar preso em sua cintura e a perna que não desgrudava da sua, ele percebeu que não teria como sair dali sem acordar o rapaz. — Jungkook, vamos, acorde.

Suspirou pesadamente. Não queria estar ali, mas como o relógio marcou três da manhã, Jungkook não deixou que o ômega fosse sozinho para casa, resultando na sua situação atual: Jungkook praticamente colado ao seu corpo.

— Eu quero levantar! — Tentou, mas não conseguiu. Taehyung revirou os olhos quando sentiu o aperto ficar mais forte em sua cintura, ele estava acordado! — Se estiver acordado, trate de me soltar.

— Tae, está cedo, por que está acordado? — Jungkook perguntou levantando a cabeça e olhando no despertador próximo a cama. — Não dormimos o suficiente vamos, volte a dormir. 

Taehyung não queria continuar, por isso, com toda força e a pouca paciência que restava, saiu dos braços do alfa. Não estava sabendo lidar com a situação, não conseguia. Depois de todo alvoroço e algumas perguntas constrangedoras, intrometidas, baixas e sem ter sequer sentido para o ômega, ele pôde finalmente descansar um pouco.

Havia conhecido várias pessoas que o alfa disse serem importantes, sócios e amigos. Alguns bem legais, outros que olhavam torto e não faziam questão de serem discretos. Ele sabia que aquela noite seria a mais turbulenta possível. Valia a pena? Sim, talvez sim.

— O que você está fazendo? — Perguntou a si mesmo olhando no espelho. Na pele macia e bronzeada de seu pescoço, uma marca era esbanjada. — Seu idiota! — Reclamou. 

Claro que, aquele chupão era o menor de seus problemas; Jimin era o real problema.

Como haviam bebido muito além da conta, principalmente Hyuna e Mina, Taehyung teve que driblar várias e várias vezes os questionamentos do irmão.

Barriga de Aluguel • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora