Guerra.

824 64 116
                                    

Taí pô! ( ꈍᴗꈍ)💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taí pô! ( ꈍᴗꈍ)💅

Autora on.

Depois de um tempo. Uma coisa teria que acontecer...com quase todas Bijuus capturadas, os únicos Jinchuurikis que restavam eram Naruto e Killer B.

E Pain foi em busca de Naruto primeiro, e quando S/n soube não podia ficar parada, então foi atrás dele escondido.

Pain chegou lá muito mais rápido que ela e quando ela chegou viu algo que não queria ter visto...

Pain chegou lá muito mais rápido que ela e quando ela chegou viu algo que não queria ter visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: O QUE ACONTECEU AQUI?! KAKASHI!!!- Foi na direção dele e se abaixou o abraçando.

Ficou ao lado do cadáver até ele ser revivido por Pain sem que ela perceba, ele acorda vendo sua situação.

Kakashi: S/n? O que você está fazendo aqui? Eu morri?- Disse abrindo os olhos lentamente.

S/n: Você está vivo! Como? Bom, isso não importa. - Diz apertando o abraço, que então é retribuído por ele.

Kakashi: S/n...você vai me deixar de novo, não é mesmo? - Fala de certo modo com uma tristeza no olhar.

S/n: Acho que sim...

Kakashi: Mas será que um dia você poderia voltar?

S/n: Eu não posso...eu trilhei por um caminho sem volta.

Kakashi: Bom...se o Sasuke for perdoado, não vejo o porquê de você não poder também.

S/n: Mas o Sasuke é diferente, ele foi usado e manipulado.

Kakashi: Já parou para pensar, que com você também pode ter sido assim? -Disse ficando sem uma resposta.

Depois de alguns minutos S/n vai embora deixando Kakashi para trás novamente...

_timeskip_

Alguns meses depois...

Só haviam sobrado "Tobi", Zetsu e S/N dentro de toda a Akatsuki. Kisame havia acabado de morrer e, Kabuto havia entrado no meio da guerra.

S/N: Tobi...precisamos mesmo criar uma guerra? Eu tenho más lembranças - Disse o abraçando.

Tobi: S/N-chan, o Tobi já disse que nada de ruim vai lhe acontecer - Diz dando um tapinha em suas costas. Com aquela voz infantil.

Eles tinham se tornado amigos nesse tempo em que S/N estava longe da aldeia.

Kabuto: Não precisa mais falar desse jeito Madara! Madara?…Ou será que é... - Apareceu ali de repente.

Tobi: Cala a porra da boca. Eu ainda posso te matar sabia? - Fala engrossando a voz e soltando ela.

Kabuto: Você ainda precisa de mim queridinho. Sei que não quer perder essa guerra - Disse sarcástico.

S/N: Olha, se tem uma coisa que eu aprendi nesse tempo com a Akatsuki, foi que...homens são BEM idiotas as vezes. Coitada da Konan quando tinha apenas ela! - Diz dando as costas para os dois.

Tobi: É...mas agora ela tá morta. - Indagou, com um tom frio, o que deixou S/n um pouco irritada.

S/n: Tchau, fui! Idiotas... - Disse a última parte baixinho. E saiu dali.

Autora off. ༎ຶ‿༎ຶ🖕

S/N on.🌚🌝

Depois que saio dali começo (por algum motivo) a falar sozinha, comigo mesma, enquanto sento em uma pedra.

Eu: Pois é...como você está Kakashi? - Digo meio perdida em meus próprios pensamentos. E nem percebo que havia outra ou "outras" "pessoas" ali. - Naruto, Sasuke e Sakura, vocês devem ter evoluído mui... - Sou interrompida por um "certo alguém".

Zetsu p: Falando sozinha menina? Você é estranha. E ainda está pensando naquele branquelo? - As vezes ele fala sarcástico demais, o que me tira um pouco do sério.

Eu: Claro! Me ajuda a colocar os pensamentos em ordem. E talvez se você cuidar da SUA vida te ajude um pouco também, porque desse jeito só vai te ajudar a acabar levando um soco na cara. É só uma dica de amiga que dou á você. - Digo ainda mais sarcástica que ele.

Zetsu p: Você é estranha...

Zetsu b: Acalmem-se, vamos deixá-la em paz! - E então os dois saem entrando chão abaixo.

Fico sozinha novamente, apenas eu e meus pensamentos.

S/n off. '_'

Autora on.

_timeskip_

Dia do início da batalha da guerra.

Tobi: S/n...

S/n: hum?

Tobi: O que você vai fazer agora?

S/n: Como assim?

Tobi: Você está livre, pode fazer o que quiser. O que você vai fazer?

S/n: Bom...vou atrás do Sasuke - (sim, ela viu ele quando ele entrou pra Akatsuki).

Tobi: Mas por que você ainda insiste em ir atrás dele? Você vai ajudar ele a destruir a folha por acaso?

S/n: Não.

Tobi: Então, por quê?

S/n: Fiz uma promessa ao Itachi.

Tobi: Que tipo de promessa?

S/n: Você não tem nada a ver com isso. Adeus. - Diz pegando suas coisas e indo embora.

Tobi: Ok...adeus...

Autora off.

S/n on.

Vou na direção que Sasuke me disse que iria, e logo me junto a ele, e por algum motivo ele estava sozinho.

Sasuke: Por que você ainda me segue S/n?

Eu: Fiz uma promessa para o seu irmão, e pretendo cumpri-la, não importa o que me custe.

Sasuke: Tá dando uma de Naruto agora?

Eu: Eu estou falando sério!

Sasuke: Entendi...mas se quiser me acompanhar teremos que ir mais rápido, ou estaremos bem no meio dessa guerra idiota.

Eu: Tudo bem.

Continua...

Oi! (ʘᴗʘ✿)

Tchau!(ʘᴗʘ✿)

Bjs.✧◝(⁰▿⁰)◜✧

𝕂𝕒𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚 𝔸𝕟𝕕 𝕄𝕖 [𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢×𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora