Capítulo 5

44 7 10
                                    


– Sa-Hua Cheng, as crianças!!! - gritou Tian Shi da outra janela da cabana.

– Você as achou? - respondeu ansioso.

Ainda preocupado e querendo entender o que estava acontecendo, Hua Cheng inclina parte de seu corpo em direção a janela deixando o seu corpo brilhar com a pobre iluminação alaranjada que existe no local.

Olhando mais perto ele consegue perceber o que está acontecendo. As pessoas estão pedindo desesperadamente e de joelhos por suas vidas enquanto duas outras pessoas aparentam estarem amarradas na árvore enquanto as pessoas de farda não conseguem esconder os próprios sorrisos sádicos.

– Elas… elas… é horrível! Elas estão penduradas, Hua Cheng, de cabeça pra baixo nos galhos daquelas árvores! Precisamos fazer algo urgente. São só crianças e estão sendo torturadas! - disse Tian Shi com lágrimas nos olhos que o choque da cena não permitia que escorressem.

Acontece que algumas pessoas do exército inimigo estavam passando pela região mais cedo e ouviram os sorrisos ruidosos das crianças. Eles procuravam a arena para competirem entre si e ver qual seria o vencedor da garrafa de bebida que eles estavam guardando. 

Enquanto caminhavam viram as crianças brincando e acabaram descobrindo que ali era um dos abrigos e resolveram "se divertir" de outra forma. Mesmo sem saber que ali era um dos locais mais importantes para os refugiados mandaram sua localização para outros irem até lá também. Foi assim que a matança teve início, quem eles não gostassem do rosto era morto na hora sem chances de pedir piedade e enquanto as crianças e jovens… todas elas forçadas a ficar penduradas na árvore para chorarem por seus parentes e amigos.

Bam Bam

-HAHAHAHAHAHHA - Gargalham em conjunto os invasores

O murmúrio que acontecia no local é cortado imediatamente pelo barulho do tiro mesclado às risadas imponentes daquelas pessoas de farda. O tiro foi direcionado ao braço de um velho senhor costureiro que implorava por algo que não foi atendido ou mesmo ouvido, nesse momento o corpo de todos os reféns tremeram incontrolavelmente devido ao pânico, mas ao mesmo tempo que eram mantidos como animais encurralados tinham que manter o silêncio para evitar serem os próximos alvos.

A face que já estava um pouco vermelha de Hua Cheng agora demonstra a ira que está sentindo desses invasores cruéis, um de seus punhos estavam tão cerrados que sua unha estava prestes a perfurar sua pele, enquanto o outro aperta a madeira da janela com uma força que nem ele sabia que tinha. Nesse momento Tian Shi encosta sua mão trêmula no ombro do outro e fala baixo tentando manter a própria calma e acalmar seu amigo.

– Não olhe, essas pess… - sua fala trouxe a atenção do outro ao que está à frente dele e o faz perceber que seu olhar se cruza com um dos homens fardados com um fuzil na mão.

O único tempo que Hua Cheng tem é de se jogar para o lado onde Tian Shi está afastando-o inconscientemente da janela a fim de protegê-lo.

Bang Bang Bang

Três tiros passam pela janela e estilhaçam a madeira no teto e da parede na velha construção. Ambos deitados ao chão empoeirado esperam uma pequena nuvem de poeira acalmar enquanto se encaram e percebem a situação que se encontram. Em silêncio.

– Ainda não aprendi a desviar de tiros - sussurra Tian Shi sorrindo nervosamente contra a orelha de Hua Cheng que sente um arrepio em sua espinha e logo se levanta.

– Pensei que você sabia mais coisas que eu imaginava. - Retrucou com um tom sarcástico e um sorriso quase imperceptível no escuro do local.

– Espere só e verá. - responde enquanto se levanta e pega o taco e o machado que trouxe - Mas essas pessoas não estão de brincadeira… Vai querer qual?

Run or Die - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora