Capítulo 2

1.4K 214 75
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇


— Eu achei o meu humano de sangue puro.

— Ótimo, agora você sabe o que tem que fazer, faça ele se apaixonar por você e tomar o sangue dele.

Yibo saiu da sala e foi para o seu esconderijo, o lugar a onde ele se isolava do mundo e de todos a sua volta, lá ele ficava a maioria do tempo.

No dia seguinte ele chegou primeiro do que o XiaoZhan, sentado na sua mesa sozinho ele viu o humano chegando todo alegre sorrindo para as pessoas em sua volta, quando bateu o vento o cheiro dele entrou em suas narinas o que fez seu coração acelerar e a vontade ainda maior de tomar o sangue dele, quando sentia sede seus olhos ficaram da cor azul cristal.

— Yibo?

Ao ouvir a voz da pessoa ele tentou acordar do seu transe e cede de sangue, mas seus olhos insistiam em ficar cor de cristal.

— Oi.

— Me desculpe ter saído correndo daquele jeito é que eu precisava encontrar a minha irmã.

— Hum.

— Bom... Você não tem amigos?

Yibo olhou para o pescoço do menino na sua frente vendo suas veias saltarem para fora e aqueles lábios rosados estavam deixando ele louco.

— Não me lembrava de você ter os olhos azuis como cristal.

Ao ouvir o garoto falar isso ele se levantou o mais rápido possível e saiu correndo para o seu esconderijo, o que ele não sabia era que o garoto iria seguir ele e era bem insistente.

Já dentro do esconderijo ele se sentou no chão se contorcendo de dor e desejo pelo sangue, era uma dor insuportável já fazia sete anos em busca de um sangue puro.

— Aí... Como isso dói...

XiaoZhan via todo pela porta o que ele estava ficando preocupado de ver ele daquele jeito, mesmo por trás da porta o Yibo conseguia sentir o cheiro dele era demais para suportar.

XiaoZhan ia entrar dentro do esconderijo quando sua irmã parou ele, ela sentia que era vampiro ou não, uma investigadora sobre vampiros.

— Aonde pensa que vai XiaoZhan você está louco.

— O que faz aqui Jade? Eu preciso ajudar o meu amigo.

— Não se atreva a entrar aí.

— Porque?

— Ele é um vampiro, não jogou os olhos dele? Você é um humano de sangue puro o que deixa os vampiros malucos para tomar o seu sangue até você morrer.

— Vampiro?

— Sim.

— Você está maluca.

— Aaaaaaaaaaa.

— Vou ajudar ele.

— Não se atreva.

— Vai embora, me deixa em paz.

XiaoZhan empurrou a sua irmã e entrou no esconderijo vendo o Yibo se contorcendo ainda mais e gemendo de dor, aquilo o deixava muito triste.

Quase perto do Yibo a sua irmã puxou ele o que fez ele cair e bater a mão na quina de uma mesinha, o que fez ele furar a mão e começar a pingar sangue, o Yibo virou a cabeça em direção ao XiaoZhan seus olhos brilhavam ainda mais, ele se levantou bem rápido indo na direção do XiaoZhan mas foi parada pela jade.

— Não ousa tocar no meu irmão, seu vampiro de merda.

XiaoZhan se levantou olhando a necessidade que o Yibo tinha de tomar o seu sangue seus olhos cristal e seus dentes de vampiro para fora e seus lábios rosados, aquilo estava o deixando louco, seus olhos cristal fazia com que a pessoa perdesse a consciência e se apaixonasse em um piscar de olhos pelo vampiro se entregando ao seu desejo.

— XiaoZhan não olha nos olhos dele ou você perderá a consciência.

XiaoZhan não conseguia tirar os olhos do Yibo o que fez ele ir se aproximando aos poucos dele com sua mão sangrando e aquele cheiro entrando nas narinas de Yibo.


18/ 02/ 2022

Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora