EP 7

876 44 7
                                    

Estávamos chegando na festa já quero me divertir muito hoje.

Shawn: pretende pegar alguém hoje?

S/n: sla

Shawn: não tem nem mais gente né KKKK você já pegou todo mundo praticamente

S/n: KKKKKK fazer o que né

QUEBRA DE TEMPO
____________
Acabamos de chegar na festa estou entrando já nossa tem muita gente hoje o Justin se superou vou andando até uns amigos meus no caminho falo com várias pessoas tô vendo que a Billie não chegou ainda vou até o Justin.

S/n: hey Justin

Justin: hey, pensei que você ia chegar mais cedo.

S/n: demorei um pouco pra me arrumar


Justin: tem bebida ali, se diverte em quando for a hora do lançamento eu te chamo.

S/n: tá bom

Vou até o bar, sento e vejo que o garçom é muito bonito, peço uma dose de whisky, e vejo que alguém sentou ao meu lado, mais nem noto quem é logo o garçom trás a minha bebida viro ela sem dó sinto minha garganta arder adora essa sensação logo a pessoa do meu lado fala alguma coisa pra mim .

desconhecido: nossa como consegue virar tudo de uma vez

S/n: anos de prática (olho pra pessoa)

Bella: nossa kkk lembra de mim?

S/n: claro como poderia me esquecer (ela me dá uma encarada) como você tá?

Bella: tô bem, tá pronta pro lançamento ?

S/n: sim, vai ser um sucesso

Bella: tenho certeza.

S/n: você namora ?

Bella: sim. (diz me olhando)

S/n: q pena. (Digo olhando para outra bebida que eu pedi)

(Vejo o Justin vindo até mim)

Justin: oii Bella, S/n tá na hora.

Bella: oii, tchau S/n espero conversar com você mais vezes

S/n: ok, claro to pega meu número.

passo meu número pra ela, e vou seguindo o Justin até o palco que tem ali logo ele pega o microfone e começa a falar, e anuncia que a nossa nova música já está disponível em todas as plataformas.

Justin: vamo se divertir agora ( diz no microfone)

E todo mundo que esta na festa começa a grita

____________________________________________
esse também tá bem curto , mais tô tentando ter ideias novas , fazer uma fic é muito difícil.
Mais vou dar o meu melhor tchauuu
Talvez mais tarde faço mais um capítulo.

bella hadid and (you)Onde histórias criam vida. Descubra agora