EP 8

191 20 1
                                    

SN
Após o lançamento da música, a festa realmente começou, a maioria das pessoas já estavam bebadas inclusive eu.
Decidi sentar um pouco estou vendo tudo girando, kendall estava ao meu lado, não conversamos desdo beijo, confesso que gostei bastante de ter beijado ela.
Ela não parou de me encarar, talvez queira dnv ?

Sn- Você não para de me encarar, se tirar uma foto vai durar mais

Kendall - para de ser besta, só estou te admirando

Sn- Preciso confessar você beija muito bem ( falo chegando mais perto dela

Kendall- Você não é nada mal sabe, da pra beijar ( fala sorrindo e olhando pra minha boca

Me aproximo dela e a beijo, o beijo tinha muito desejo de ambas, estávamos lutando pra ver quem dominava mais, mas logo somos tomadas pela falta de ar, puxo o lábio dela para mim, eu queria muito mais do que um beijo e acabo descendo para o pescoço dela mas infelizmente logo ela me corta.

Kendall- Eu quero isso tanto quanto você, mas aqui não é o lugar.

Sn- Te encontro daqui 20 minutos na saída ( falo sorrindo e saindo logo em seguida

BELLA

Acabei de ver a Kendall beijando a Sn, confesso não ter gostado muito, kendall é minha amiga e sabe que eu sempre tive um crush na Sn, preciso esquecer isso afinal eu namoro né, vou indireção aonde está as bebidas preciso urgentemente beber, pego uma bebida e vou em direção aos meus amigos, porém acabo esbarrando em alguém e adivinha quem era, Sn acabou derramando toda a bebida na minha roupa.

Sn- Bella me desculpa, não tinha te visto.

Bella- Não tem problema sn, vou ir limpar isso antes que manche minha roupa.

Sn- Me desculpa de verdade, vou te ajudar ( diz sorrindo e que sorriso lindo.

Caminhamos
até o banheiro em um completo silêncio, assim que chegamos no banheiro, ela pegou alguns papéis para pode limpar, estava um silêncio constrangedor então toma iniciativa para puxar uma conversa.

Bella- Você costuma acompanhar muitos desfiles?

Sn- Pra falar a verdade não, só quando minha mãe enche meu saco pra ir mesmo.

Bella- Foi uma surpresa ter te visto lá, gosta pelo menos do mundo da moda ?

Sn- Gosto sim, desde pequena minha mãe me faz acompanhar a moda, e você ? Sempre gostou de desfilar ?

Bella- Sim, me sinto bem quando estou desfilando, e tenho que dizer que é um prazer te conhecer conheço todas suas músicas.

Sn- Muito obrigada fã, enfim me desculpa por ter derrubado bebida em você. Tenho que ir agora espero poder te ver dnv

Fala vindo me abraçar e confesso ela é muito cheirosa, e logo em seguida sai do banheiro.
Me sinto atraída por ela, já fiquei algumas vezes com algumas meninas mas a Sn parece ser diferente.

Continua..

Sei que está curto mais é isso, aceito críticas e desculpa qualquer erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bella hadid and (you)Onde histórias criam vida. Descubra agora