Javon me ligou pedindo para que eu fosse em sua casa, Nada mal, aliás eu estava morrendo de saudades. Afinal 2 semanas sem poder ver o mesmo, ele estava muito oucupado com os treinos, e a série que ele estava trabalhando. Resolvi não incomodar ele.
quebra de tempo.
- Oii cheguei!! - falo quando entro no quarto de javon, porém ele não tava ali.
ouço alguns barulhos no banheiro, provavelmente ele estava tomando banho.
Vou até a porta e dou 2 batidas e nada de ninguém responder.
- javon, você tá ai?
apenas eu e o silêncio.
resolvo mandar uma mensagem para ele, pego minha bolsa e procuro meu celular até perceber que eu o deixei em casa.
- onde esse garoto se meteu?
- oi - fala javon me abraçando por trás me fazendo tomar um susto.
- caramba garoto, um dia eu morro por sua causa.
- por causa da minha beleza então né? - fala rindo é se gabando.
Sim.
- Onde você tava? - Pergunto confusa e ele me olha com um sorriso deslumbrante e ladino.
- Em um lugar secreto, onde você nunca me acharia.
- estamos bricando de esconde-esconde e eu não sabia Javon?
ele apenas ri e me empurra na cama, fazendo eu ficar deitada nela e em seguida ele deita ao meu lado me abraçando.
- eu estava com saudades de você, é muito bom te ter aqui comigo. - ele sussura em meu ouvido com uma voz suavemente rouca.
- Não posso negar, eu também estava com saudades de você.
ele olha para meus olhos e logo desce o olhar em meus lábios e se aproxima para um beijo, no qual eu retribuio. Era um beijo com emoção, na realidade, a emoção era a Saudade, esse garoto era incrível, é tão bom se sentir assim com alguém.
- Posso te fazer uma pergunta? - Ele diz eu respondo um sim com a cabeça. ‐ Você me ama? Hum?
- Sim, Eu te amo Javon - ele solta um sorriso me fazendo rir.
- E você? Me ama?
- Sim - ele diz e abraça minha cintura. - Eu te amo, com todas minhas forças.
Capítulo reescrito e revisado. <3!Ai gente, espero que seis tenham gostado disso😭🆘️
Juro pro seis que vou tentar melhorar, não me julguem eu estou começando agora😰
Tô assim quando vejo o Javon🆘️
se puderem votar no cap para me ajudar, mt obrigado em😁
Beijinhos gatinhas, tchau😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Hayran Kurgu𝓙𝖺𝗏𝗈𝗇 𝓦𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 book. 𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇. ( 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖.) E𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲́ 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮, 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼, �...