a pedido de : Emyllelly
Depois de algumas ou várias horas dentro de um quarto qualquer na casa dos Waltons, decido sair do local em busca de meu Namorado, Javon.
Saio para o lado de fora da casa do mesmo, para onde ele disse que se encontrava.
Logo vejo ele, porém, ele estava com uma garota ela tinha grandes cabelos longos é loiros e amarrados num 'Rabo de Cavalo' alto. Ela usava uma maquiagem forte e roupas bastantes coloridas.
ela botou as mãos no ombro de javon, ele não fez questão de tirar, apenas recuou um pouco no começo. Sinceramente não gostei do que tinha visto.
- Oi Javon - falo se aproximando dos dois, e logo a garota me lança um olhar feio em meu ponto de vista, ela me olhava de cima para baixo.
- Oi meu Amor. - Javon diz me olhando e logo sorri para mim, que tento não retribuir por causa da aproximação dos dois naquele momento, falho.
- Amor? Quem é essa? - a garota pergunta.
- Minha namorada - Javon responde e me puxa para o lado dele.
- Ah então é ela? - ela ri alto como se estivesse a debochar de mim, me seguro para não voar na cara dessa loira mal amada.
- Sim, porque? - javon responde e a olha confuso
- Por nada, lindo - ela diz e pisca para javon que me olha enquanto eu reprovava aquela frase que acabou de sair da boca da mesma.
Na minha frente ainda? Como é que pode?
Quem essa garota acha que é? Meu deus eu te peço santa paciência...Oii s/n - ela fala é solta um sorriso sonso para minha pessoa.
Oi - respondo para a mesma
- Tudo bem? Com o javon? - a loira pergunta me fazendo pensar que "Há momentos e pessoas que merecem apenas um tapa na cara para ver se acorda pro mundo"
- Sim, eu acho - digo e dou um sorriso forçado para a garota que logo retribui.
- Então javon, é que sabe, eu queria continuar a nossa conversa, A Sós como antes. - A garota diz e balança seus longos cabelos loiros e sorri para Javon.
- Eu não vejo nenhum problema em ter a S/n aqui, afinal é minha namorada, e tudo que tem haver comigo ela também tem que saber. - A garota revira os olhos, e eu sorrio de canto.
– Ah certo. Já te contei S/n? - Ela olha pra mim que estava a rir horrores da cara da mesma.
- Oque? Esqueceu que eu nem sabia da sua existência? Então não, não contou.
- Que o Javon era apaixonado em mim na terceira série, bom vejo que os gostos mudaram né!? - Ela debocha.
- Mudaram para melhor, não acha? - Me mantenho na mesma postura que a mesma, se ela quer rebaixar alguém, esse alguém vai ser ela mesma.
- Como você disse Karin, Eu Era, e olha que era aquelas paixonites de criança, até hoje eu me pergunto se tinha algum problema na visão - Javon ri.
- Ah sério? - Ela se envergonha. - Bom, já vou indo, espero que não esqueça de me chamar no insta. - Ela pisca para ele - Marca o encontro de amigos na infância. - Ela diz é eu vejo uma verdadeira mocreia na minha frente.
- é melhor eu esquecer mesmo - Javon diz e eu seguro um riso.
- Espero que não, tchau para vocês, tchau javon - Ela fala é sai em direção ao um carro. É errado desejar que esse carro saia voando?
- Quem é ela? - eu falo olhando para Javon
- uma ex amiga de infância. - ele respondeu sinceramente.
- Ah sim. - o respondo seco mesmo sabendo que ele não tinha culpa.
- porque? - ele pergunta e me abraça de lado e logo eu saio de seus braços fazendo ele me olhar estranhamente.
- Não parecia. - falo é começo a mecher no meu celular, estava com ciúmes.
- Oque você quer dizer com isso? Em? -Javon me perguntou com certo desconfiamento.
- Nada. - respondo suavimente.
- você tá com ciúmes S/N? - Ele diz alto e percebo pela sua feição que estava achando graça nisso.
- Eu com ciúmes??? Logo eu S/N? - minto, pois no fundo a única emoção que estava sentindo era raiva e ciúmes.. muito ciúmes.
- Sério? - ele pergunta.
- Sim sim, eu só quero ficar emburrada, com a cara fechada por uns 4 dias por causa daquela... - Respiro fundo.
- Você sabe que eu nunca iria te trocar por alguém, ainda mais por aquela louca doente.
- Você sabe que eu tenho sérios problemas para acreditar que as pessoas não vão me trocar, certo?
- Sim, eu sei, mas oque eu estou te falando agora, eu falo pelo oque eu sinto no meu coração, você sabe.. - Javon disse puxando minhas mão e as encaixando nas dele.
- Aham, tem tantas pessoas nesse mundo, não estou dizendo que você tem cara de fazer isso mas você poderia me trocar por outro alguém mais legal bonita e coisas do tipo. - eu era e sou bem traumatizada com isso, sempre trocada..
- sim tem outras pessoas nesse mundo, porém você é a mais especial, você é a que eu realmente quero para minha vida toda, eu nunca irei trocar você. - Ele diz.
- jura?
- juro.
- irei confiar em você - falo e dou um abraço no mesmo que logo me tira do chão me pondo em seus braços e começa a correr.
- Javon me põe no chão, ou você quer levar um murro?
- eu ja levei muitos, não vai ser o seu que vai me fazer parar. - ele diz rindo e continua a correr mais e mais rápido.
- ai jesus, eu realmente mereço.
> Capítulo < reescrito e revisado, mesmo assim sorry por alguns erros. (Revisei pela segunda vez hj KKK 16.08.23)
(Revisei dnv 26.05.24)
ai gente, eu não sei fazer imagine sobre ciúmes, mas eu tentei em😰Obrigado a todos, que leram até aqui, tchauzinho😁
Não se esqueçam de votar na fic, isso me ajuda bastante♡!
Prometo melhorar nos imagines, não desistam de mim tá bom? tchauzinho novamente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction𝓙𝖺𝗏𝗈𝗇 𝓦𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 book. 𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇. ( 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖.) E𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲́ 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮, 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼, �...