E veio aí, o primeiro capítulo de Moon Lovers!
Estou muito ansiosa para ver a reação de vocês, saibam que fiquei muito soft com os comentários de expectativa para essa fic e farei o meu possível para que curtam esse tempo que passaremos juntos.
Moon Lovers foi um plot bem aleatório que surgiu para mim no final de 2021 e no começo de 2022, realmente planejei com muito amor e agora acaba de sair do forninho.
Vamos agradecer a @ifavloki que fez essa capa e banner maravilhosos e deu mais cor a essa história 💜 mt obrigada, princesa!!!
As músicas citadas foram Its my party da Lesley Gore, Something's got a hold on me da Etta James e Dream a little dream of me da Ella Fitzgerald, destacarei em negrito quando for necessário tocar a playlist, inclusive ela está destacada no meu perfil!💜
P. S: Enquanto o Jungkook não descobrir sobre o segredo do Taehyung, nas cenas deles dois, eu sempre vou intercalar entre Taeri e Taehyung, quero deixar explicado logo para vocês não se confundirem kkkkk
Não se esqueçam de comentar muito a hastag #MoonLoversTK lá no Twitter, é muito importante para mim! Votem e comentem muito aqui também para eu saber que vocês gostaram! 💜
Bom, acredito que seja isso. A próxima atualização será dia 18/01, então anotem em alguma coisa aí para vocês não se esquecerem, ok?
Bjs e até a próxima! 🧚🏽♀️
•📻•O carro preto para a frente do bar Moon Lovers e Jungkook suspira fundo, enquanto relaxava sua cabeça no assento ao lado do motorista. Sabia que seus amigos estavam tentando de alguma forma animá-lo, mas o rapaz estava tão chateado, que apenas queria passar o resto da noite chorando e escutando "it's my party" da Lesley Gore. Tudo isso tinha um motivo e ele se chamava Chaeyoung, a garota que ele estava cortejando a alguns meses. A jovem demonstrava gostar de Jungkook, mas sempre tentava desviar do assunto compromisso quando se tratava do garoto Jeon, mas Jungkook estava tão apaixonado que nem mesmo chegou a se questionar sobre isso. O golpe certeiro na sua cabeça aconteceu quando pegou sua paixonite, seu brotinho, beijando outro rapaz numa festa e depois daí, podemos ver claramente o que o ocorrido causou em Jungkook. A típica fossa.
── Anda, bicho, se anima que hoje é dia de farra e você tá precisando, hein? Tá parecendo um zumbi, até parece que não tem uma fila imensa de brotinhos atrás de você, desencana dessa garota... ── Hoseok falou, ainda sentado no assento de trás e retirando o cinto.
── Tenho que concordar com Hobi, Jungkook-ah. Você é um dos melhores partidos da cidade e tenho certeza que não demorará a encontrar outra paixonite, então levanta esse astral e bota um sorriso nesse rosto, moleque! ── Yoongi completou e ajeitou a jaqueta de couro do seu amigo, que finalmente levou seus lábios num sorriso amarelo.
── Viu? Até o engomadinho concorda e esse chatonildo nem é muito de concordar comigo... ── Hobi continuou e recebeu um tapa de Yoongi na cabeça, que soltou uma risada escandalosa, tão característica do rapaz.
Jungkook acompanhou a risada dos amigos, eles eram uma figura e o garoto pensou que não poderia estar em melhor companhia naquele momento.
── Tá certo, vocês venceram! Vamos entrar logo...
O trio saiu do carro preto e ficaram de frente ao bar mais famoso da cidade. Seus amigos sempre falavam dele, mas Jungkook nunca teve a oportunidade de conhecê-lo, afinal vivia atolado nos trabalhos que seu pai o dava. Um dia Jungkook iria assumir a liderança da empresa do seu progenitor e sendo bem sincero, se pudesse fugir disso, ele faria sem pensar duas vezes.
Hoseok, Yoongi e Jungkook tiraram seus casacos o deixando com o homem que se encarregava de guardar a grande pilha de casacos, sobretudos e chapéus dos clientes. De repente, Jungkook se sentiu um adolescente de 15 anos com o seu casaquinho de couro, porque todos ali vestiam ternos e vestidos elegantes, assim como seus amigos, mas mesmo assim os acompanhou, não queria passar vergonha e sair dali correndo, então se contetou com os olhares nada discretos dos outros clientes.
── Que cara é essa, Jungkook-ah? ── Hoseok se sentou na cadeira e arregaçou as mangas da camisa branca, contornada por suspensórios pretos.
── Por que vocês não me avisaram que tinha um código de vestimenta pra esse lugar? Estou parecendo um adolescente de 15 anos, se eu soubesse teria vindo mais arrumado.... ── fez um bico enorme e cruzou os braços.
── Aigoo com essa cara emburrada está parecendo mesmo! ── Yoongi riu, os amigos reclamavam, mas adoravam aquele jeito emburrado parecendo que estava prestes a bater em alguém que só Jungkook tinha, era engraçado e ao mesmo tempo fofo, apesar de Jungkook sempre se mostrar tão descolado, ainda era o mais novo entre o trio de amigos e o bebê deles.
── Ah olha só se não são os meus folgados favoritos! ── uma voz desconhecida se aproximou e Jungkook avistou um rosto com covinhas. ── O que vão querer essa noite, rapazes?
── Namjoon! Vamos querer 3 garrafas de vinho, precisamos tirar o nosso amiguinho aqui das profundezas sombrias de um coração partido... ── Hoseok brincou e Jungkook mostrou seu dedo do meio na direção do amigo, Hobi adorava provocar o mais novo.
── Ah! ── Namjoon exclamou e riu simpático. ── Sinto muito, rapaz. Espero que encontre outro alguém e tenho certeza que encontrará rapidamente. Vou providenciar o pedido de vocês, aproveitem, meninos! Daqui a pouco é a apresentação de Taeri, fiquem atentos.
── Ah mal podemos esperar... ── Hobi falou animado, esfregando suas mãos uma na outra.
Namjoon piscou e sorriu divertido, logo saindo dali.
── Quem é Taeri? ── Jungkook questionou voltando a atenção para a dupla de amigos.
── Resumidamente é a mulher mais cobiçada da cidade inteira, meu amigo. ── Yoongi sorriu e conhecendo Jungkook melhor do que ninguém, sabia que o rapaz estava um tanto intrigado.
── Inclusive por mim, mas ela é bem misteriosa. Nunca deixou que nenhum homem a cortejasse, depois das apresentações desaparece a semana inteira e reaparece nas sextas para se apresentar, depois some de novo, ela é intrigante... ── Hoseok releva, deixando o amigo Jungkook ainda mais intrigado do que já estava.
Afinal, quem era essa Taeri? O que tanto ela tinha a esconder? Jungkook cogitou pensar que ela não queria ter sua privacidade invadida, por isso se escondia ou se disfarçava fora dali. Até fazia sentido, se Jungkook estivesse em seu lugar também faria o mesmo.
Namjoon retorna a mesa do trio alguns minutos depois e serve 2 taças de vinho e um drink sem álcool para Yoongi, visto que ele estava dirigindo e os rapazes que brindam em comemoração a noite.
O bateirista da banda posta no palco, batuca as baquetas nos tons da bateria para anunciar a próxima apresentação da noite e pela ansiedade dos convidados, um único nome apareceu em sua mente:
── Taeri... ── Hoseok sussurrou para Jungkook, mas o rapaz nem mesmo olhou para o amigo, estava extremamente concentrado na bela cena que se estendia pelo palco.
No início das escadinhas que davam acesso ao palco, uma linda silhueta trajada com um vestido verde e mangas da mesma cor, segurava um microfone. Ainda não dava para ver seu rosto, mas aquela sombra era o suficiente para deixar Jungkook hipnotizado e ao seu mercê.
"Oh-oh, às vezes eu tenho um bom pressentimento, sim"
O rosto de Taeri finalmente é iluminado pelas luzes e Jungkook estava mais do que convecido que a sua frente era um anjo. O rapaz estava boquiaberto e se virou ainda mais para vê-la melhor. As mulheres que faziam a segunda voz, desciam juntamente com Taeri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Lovers | Taekook • 60s 📻
FanfictionSHORT FIC | 60s | FAST BURN Situada em Seoul, a história contará um romance cheio de intensidade, noites cheias de paixão em meados de 1967. Taehyung na visão das pessoas ao seu redor, apenas é um jornalista, que adora o seu trabalho e se esconde a...