prólogo. ❜ 💘
┆ beijos suaves.Cassie não sabia como ela acabou ficando tão perto de Maddy em seu quarto, em uma noite qualquer de sexta-feira.
Elas deveriam estar lá fora, festejando como qualquer adolescente normal da idade delas e da escola que elas frequentavam, mas em vez disso, elas estão no quarto de Cassie a centímetros de distância uma da outra. Embora essa situação fosse culpa de Cassie – foi ela quem sugeriu uma festa do pijama –, ela não esperava estar tão perto de Maddy, pelo menos não enquanto as duas estivessem sóbrias.
Cassie soltou um suspiro enquanto estava a centímetros de distância da bela latina, suas mãos de forma delicada foram em direção até o pescoço da mulher de cabelos escuros, as pontas dos dedos passando por onde as marcas de estrangulamento que Nate Jacobs havia deixado em sua melhor amiga.
Maddy pareceu encolher-se levemente com o toque, tão levemente que se Cassie não estivesse prestando atenção nela, ela nem teria sequer notado. A loira imagina que a maioria das pessoas que estão com Maddy não percebem como ela se move as vezes indiretamente, entre tanto, Cassie é diferente, ela percebe tudo.
Quando Cassie olha para cada hematoma na pele de Maddy, ela vê mais que hematomas, ela vê cada gota de dor nos olhos dela e cada gota de ódio nos olhos de Nate. A loira não consegue entender por qual motivo alguém tão confiante como Maddy Perez deixou alguém tão mal ter tanto controle sobre ela. Porém, por baixo de toda essa raiva ou nojo que Cassie sentia pela pessoa que é Nate Jacobs, havia um pequeno sentimentos sujo de ciúmes. O tipo de sentimento que a fazia querer matar Nate Jacobs, mas também beijar Maddy Perez, e era tudo um sentimento muito complicado de se explicar.
── Isso dói? ── a loira finalmente fala em um tom tão suave que Maddy só estava acostumada a receber de Cassie.
Ela não entendia por que Cassie estava sempre presente ao lado dela, uma vez ela até abandonou metade de seu tempo com Mckay para consolar Maddy. Engolindo seco, a latina sentiu sua pele queimar por conta de cada toque persistente da loira.
Então ela assente com a cabeça para a pergunta de Cassie, porque dói. Dói toda vez que ela vira a cabeça e toda vez que ela coloca maquiagem para cobrir os hematomas. Mesmo nesse momento enquanto Cassie a tocava com a maior sutileza e doçura que Maddy já experimentou, ainda assim, dói.
Cassie leva uma de suas mãos até a bochecha de Maddy, segurando-a de forma suave, antes de inclinar-se e dar um beijo suave na outra bochecha de Maddy. Era tão suave e gentil que para a mulher de cabelos escuros é inacreditável como alguém podia ser tão... dócil e amável.
NINGUÉM nunca a tratou com tanta gentileza e bondade, não como Cassie fez e faz. Às vezes no silêncio da noite, Maddy chegava a pensar que não merecia toda a atenção de sua Melhor amiga, ela tentou não ligar pra Cassie toda vez que ela e Nate brigavam. Às vezes ela tentava ligar para suas outras amigas apenas para tentar dar a Cassie uma oportunidade de ter um relacionamento normal com Mckay. Um relacionamento em que ela não precisasse se preocupar com Maddy o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses - massie.
Fanfictionelas deveriam estar fora, festejando como qualquer adolescente normal de sua idade e da sua escola, mas em vez disso, elas estão no quarto de cassie a centímetros de distância uma da outra. cassie howard + maddy perez capinha feita por @greenbiart ...