pensando em você

1.5K 163 29
                                    

capítulo dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo dois. ❜ ☕
┆ pensando em você.

Flashback.

── Significa que não deveríamos estar juntos. ── Maddy disse, sua cabeça pressionada contra o peito de Nate.

── Eu sei. ── depois disso, ela foi embora.

Meio esperando que ele a seguisse, ela diminuiu os passos, bem mais devagar do que normalmente andava. Por um momento, parecia que ele tinha a seguido. Seu coração pulou uma batida em seu peito, seus olhos encontraram o rosto que pertencia ao par de sapatos que seus ouvidos ouviram. Acabou sendo um atleta de merda do time de futebol. Seu coração só deu um pulo porque estava tudo acabado. Algo sobre esse término lhe dizia que era para sempre. Ambos estavam cansados de ferir um ao outro.

Ainda assim, ela estava sozinha. Maddy Perez não estava mais presa a alguém. Parecia estranho mesmo dentro de sua própria cabeça. A sensação que se seguiu fez suas pernas ficarem bambas quando ela empurrou a porta do banheiro. Ela estava aliviada por estar sozinha. Assim que ela trancou a porta da cabine, seus olhos se encheram de lágrimas. Seus gritos cheios de pura emoção.

── Mads, você está bem? ── uma voz suave e familiar chamou do outro lado da porta da cabine.

Maddy não estava com disposição para conversar. ── Sim, eu estou bem, me deixe em paz Cassie. ── ela diz, sua voz mais rude do que o normal.

Quando não houve resposta da loira, Maddy assumiu que ela apenas assentiu e foi embora. Querendo evitar mais constrangimento, ela tirou um lenço da bolsa e limpou o rímel manchado do rosto. Depois de respirar fundo algumas vezes, ela saiu.

A porta se abriu. Seus olhos encontram Cassie sentada em cima dos balcões da pia do banheiro. A loira levantou a cabeça ao som da porta se abrindo. Ela tinha preocupação em seus olhos. Elas se encararam por um momento, nenhuma delas disse uma palavra.

Mas Cassie logo ficou de pé um momento depois e ficou na frente da garota de cabelos escuros. Sem qualquer aviso, ela passou os braços ao redor da cintura da garota mais baixa a abraçando. Enquanto Maddy inicialmente tentou se afastar, ela acabou cedendo e chorou em Cassie.

Nem uma vez Cassie perguntou por que Maddy estava chorando. Ela ficou em silêncio segurando Maddy, mesmo quando a morena parou de chorar. Elas ficaram naquele abraço por mais tempo do que qualquer outro abraço que as duas garotas já haviam compartilhado uma com a outra.

Flashback off.

❴. . .❵

Maddy olhou pra Cassie que agora era encontrada dormindo no seu colo, a latina olha pra loira finalmente identificando a fonte de seus maiores sentimentos ocultos.

Ela esperou um momento e estudou Cassie. ela não conseguia superar a beleza que havia em uma única pessoa. Cassie sempre foi uma menina pura, sensível e inocente que Maddy conheceu na segunda série.

Maddy passou os dedos sobre os fios loiros de Cassie, cada detalhe da loira era tão angelical.

Os olhos de Cassie se abriram lentamente sentindo o carinho que Maddy estava fazendo sobre sua cabeça, ela queria mais.

── Isso é tão bom. ── Cassie sussurrou baixinho.

Maddy levemente se assustou, ela achava que Cassie ainda estava dormindo, porém pelo o que parece ela tinha acabado de acordar. Ela pegou-se olhando para os profundos olhos azuis da loira, aqueles olhos que faziam qualquer um se perder.

Um rubor rosa tingiu as bochechas de Maddy quando ela percebeu que Cassie também estava olhando pra ela, Maddy desviou o olhar e Cassie ri.

── Sinceramente Maddy, quando eu olho pra você eu não consigo compreender o que você está pensando. ── diz Cassie ainda deitada no colo amiga. ── E isso me deixa muito curiosa.

── Eu também não consigo adivinhar o que tanto você pensa. ── diz Maddy e a outra lança um olhar sugestivo pra mesma.

── Essa é fácil, eu penso em você.

Direto no ponto. Maddy sente suas bochechas ficarem rosadas novamente e sentiu seu coração palpitar e deus... que sensação boa.

── Você pensa em mim? ── Maddy perguntou provocando-a, dando aquele sorriso que apenas ela consegue fazer.

Cassie queria dizer todos seus sentimentos pela latina que estava alguns centímetros a sua frente, a loira logo percebeu que o rosto de Maddy e o seu estavam muito próximos e percebeu que ela ainda continua deitada no colo de Maddy.

Ela não poderia se acovardar, não de novo, ela precisava dizer o que sentia pela latina antes que ela voltasse com o idiota do Nate novamente.

── Eu- ── Cassie tentava encontrar as palavras certas. ── Você está em meus pensamentos toda hora, até quando estou dormindo e-

Maddy mordeu os lábios enquanto esperava atentamente Cassie falar, a loira logo engole seco.

Foda-se, eu vou falar. Cassie pensou.

── Eu não aguento mais me acorvadar, Maddy Perez você é o motivo que faz meu coração bater cada dia mais forte, você é o motivo de todos os meus sorrisos bobos e esse sentimento que eu sinto por você é avassalador tanto que me consome por inteira e- ── antes que Cassie podesse terminar sua frase, Maddy já está avançando.

Ela se inclina e está beijando os lábios de Cassie docemente. A loira fica chocada por um segundo, mas retribui o beijo assim que percebe o que está acontecendo. Os lábios de Cassie são macios contra os de Maddy, eles são extremamente diferentes dos de Nate. Na verdade os lábios de Cassie era diferente de todos os garotos que ela tinha beijado em toda a sua vida, era algo etéreo misturado com a sensação de um dia de verão.

Cassie fecha os olhos enquanto se inclina ainda mais, aprofundando o beijo. Sua mão pousa na bochecha direita de Maddy, e os lábios da latina estão queimando contra os dela, mas ela não consegue se cansar.

A língua de Maddy encontra a de Cassie, e a loira solta o gemido mais profano que a morena já ouviu. Isso envia uma onda de excitação que agora estava correndo pelas veias de Maddy, e ela quer ouvir mais. Ela precisa ouvir mais.

O coração de Maddy está batendo pra fora de seu peito e seus lábios estão pegando fogo, ela não consegue tirar o gosto do brilho labial de baunilha de Cassie de sua cabeça. Cassie se afasta levemente, e isso faz com que os olhos de Maddy se abram.

Seus olhos se encontram, e Cassie procura qualquer sinal de desconforto ou qualquer arrependimento. A respiração delas está pesada, ambas estão praticamente ofegantes.

O cérebro e o corpo de Maddy estavam em chamas - ela não conseguia pensar, mal conseguia respirar, e tinha certeza de que sua calcinha provavelmente estava encharcada. Maddy odeia esse sentimento, mas ao mesmo tempo é o sentimento mais incrível que a latina já sentiu.

── Você se arrepende? ── Maddy perguntou ainda ofegante, olhando pra loira.

── Não. ── Cassie disse olhando para os olhos escuros e brilhantes da morena.

── Nem eu.

kisses - massie.Onde histórias criam vida. Descubra agora