baunilha & sentimentos

1.8K 160 35
                                    

capítulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo um. ❜ 🍦
┆ baunilha & sentimentos.

Os próximos dias seguiram normalmente para Maddy. Os seus encontros secretos com Nate continuavam, porém algo parecia fora do lugar. Uma inquietação a incomodava, deixando-a em dúvida se o problema era nele, nela própria ou na incômoda sensação de queimação que persistia em sua pele. Cada toque de Nate a fazia sentir apenas um vazio gélido, ela não conseguia parar de pensar nos beijos suaves, intensos e doces que ainda pareciam estar em seu pescoço.

As marcas em seu pescoço desapareceram aos poucos, enquanto vozes da sua cabeça sussurravam, encorajando-a a se afastar de Nate. Em meio a essa turbulência emocional, Maddy encontrava-se ansiando pelo conforto e pela segurança que somente uma certa líder de torcida loira parecia capaz de lhe oferecer.

Uma semana se passou, e Maddy e Cassie fingiram que nada tinha acontecido entre elas. Como se elas tivessem feito um pacto silencioso. Embora, Maddy imaginou que ela estava apenas se prendendo em algo que nem era grande coisa.

Embora, uma parte dela soubesse que isso não era verdade. Se não fosse grande coisa, não seria tão difícil pedir a Cassie para fazer aquilo de novo, mas ela não ousaria pedir a loira para fazer isso de novo, Maddy tentou pedir a Nate para fazer isso - para recriar os beijos leves em seu pescoço. Mas não funcionou como o de esperado.

Parecia que apenas Cassie poderia beijá-la daquele jeito.

Ela não estava sozinha com a loira desde aquela noite e ela não estava evitando a garota, então talvez fosse Cassie quem a estivesse evitando. Maddy repetiu aquela noite em sua cabeça várias vezes, relembrando cada conversa, cada toque, cada beijo, cada troca de olhares.

Maddy ficou desconfiada quando Cassie não foi à escola na sexta-feira seguinte. Ela mandou uma mensagem para a loira na quinta-feira de manhã antes do baile, mas Cassie nunca apareceu na escola ou no baile, e ela nunca mandou uma mensagem de volta para Maddy também. Na verdade, ela não respondeu nenhuma mensagem, ligação, nada relacionado a mulher.

Se Cassie fosse outra pessoa, Maddy não teria se importado e nem teria muito menos ligado, mas ela não conseguia parar de mandar uma ou três mensagens - até mesmo dez ou mais - mensagens para ter certeza de que Cassie estava bem.

Três dias depois de ser ignorada, os textos de Maddy pararam de ser entregues.

O telefone de Cassie estava desligado, o que era extremamente raro, a loira nunca desligava o telefone. A ansiedade de Maddy aumentou de repente e ela não conseguia se livrar da sensação apreensiva que a consumia e o pensamento de algo acontecendo com a loira. E foi assim que exatamente como a garota de cabelos escuros acabou na frente da residência dos Howard no sábado depois do baile.

Pela primeira vez em sua vida, Maddy estava nervosa, e se Cassie simplesmente não quisesse vê-la? E se a loira a estivesse ignorando de propósito? E se a loira não gostasse mais de sua presença?

kisses - massie.Onde histórias criam vida. Descubra agora