Eu sempre quis te foder gostosa

835 19 11
                                    

Pov autora

No colégio Hanlim Yuna admirava S/N sua colega de classe elas também são amigas, mas Yuna está louca para foder a mesma S/N também está louca para ser fodida por ela, pois a Shin é uma gostosona que tem um pauzão além de tudo é simpática, linda doce como mel e quente como fogo ela é ardente S/N se excita até em ver ela andar em ver ela coçando o saco S/N fica completamente louca para chupar a rola e o saco da Shin. Não faz muito tempo que elas se tornaram amigas faz apenas 3 semanas também não faz tanto tempo assim que a S/N está estudando no colégio Hanlim elas estão na última aula S/N e Yuna moram na mesma rua.

S/N- Yu, você quer ir pra minha casa hoje?

Yuna- Quero, eu vou adorar ficar com você podemos fazer tantas coisas

S/N- Verdade.

Yuna está pensando em sexo e S/N do mesmo jeito a mesma gosta muito da Shin pra dizer a verdade ela ama a mesma que também ama ela as duas, então vão embora.

As garotas vão pra casa, Yuna e S/N foram embora no carro do Sr.Shin ele é o diretor do colégio as duas acabaram de chegar na rua onde moram, enfim elas abrem as portas do carro e saem de dentro dele, em seguida elas vão em direção à casa da brasileira que está muito feliz por estar com Yuna a Shin também está bastante feliz por estar com a brasileira Yuna não para de pensar em foder sua amiga elas entram dentro de casa.

S/N- Sente-se eu vou pegar algo pra você beber o que vai querer pra beber?

Yuna- Eu quero vodka

S/N- Ok, eu já volto Yu.

S/N vai até a cozinha e Yuna fica olhando para a bunda dela Shin passa a língua nos lábios, e depois sorri malicioso a mesma ainda morde seu lábio inferior.

S/N- Quer assistir algum filme?

Yuna- Não, eu quero apenas beber um pouquinho e conversar com você

S/N- Ok.

S/N dá o copo com vodka para Yuna tomar um gole da bebida S/N se senta ao lado da mesma e começa à beber sua bebida também.

Yuna- S/N o que você gostaria de fazer comigo hein?

Shin fala isso com um sorriso ladino olhando para os lábios de S/N a Shin se aproxima mais um pouco da brasileira S/N toma mais um gole de vodka.

S/N- Eu queria que você me fodesse Yuna-ah

Yuna- Eu sabia, S/N você sempre foi louca por mim, e eu por você

S/N- Eu sei que você me ama Yuna

Yuna- Então já que estamos loucas uma pela outra que tal transarmos agora mesmo hein? Seus pais não estão aqui, e por falar nos meus sogros onde eles estão?

S/N- Meu pai foi trabalhar já a minha mãe foi pra casa da minha tia

Yuna- Ahh, S/N não vamos perder mais tempo.

Shin toma todo o líquido que tinha dentro de seu copo, S/N também faz o mesmo pra depois começarem à se beijar com fervor a coreana pega nos peitos da brasileira ela fica os apalpando S/N passava suas mãos nos cabelos de Yuna que morde seu lábio inferior S/N faz o mesmo com o dela as linguas delas estão em uma deliciosa brincadeira a rola da Yuna está tão dura, ela precisa foder a buceta da amiga ou devo dizer da futura namorada o ar fez falta as garotas param de se beijar pra arrancarem seus uniformes S/N tira a calcinha dela, depois ela tira a cueca da coreana a brasileira não perde tempo e mete a boquinha na pica da Shin que geme alto e puxa os cabelos de S/N.

Yuna- Awwwwwwwwwnnnnnn.

S/N molha a cabecinha do pau da Shin a mesma deixa o pau dela todo molhadinho a brasileira à masturbava agora.

Doce como mel quente como fogo imagine Yuna G!P- One-shot Onde histórias criam vida. Descubra agora