🔰 Dhara Chapman 🔰
Voltei para a mansão já no final da tarde, pois passei um tempinho com meu avô, para garantir que tudo ia ficar bem. E quando retornei, encontrei apenas o tal Liam, sentado na sala de estar digitando em seu notebook.
— Boa tarde. – Disse tentando parecer o mais natural possível, mesmo sabendo que ele me viu apenas de moletom.
— Ah, olá. – O mesmo disse meio sem jeito. — Achei que fosse ao teatro com a Kendall e Carmem.
— Teatro??
— Ao concerto de algumas horas de música clássica e a visita ao museu.
— Seria uma morte horrenda. – Disse me jogando no sofá, não muito próxima do mesmo. — Que tipo de tortura é essa??
— Acho que seria um ótimo conhecimento de cultura. – O mesmo disse e eu revirei meus olhos.
— Gosto de conhecer outros tipos de culturas. A que me mantém acordada. – Disse sorrindo.
E ele sorriu um pouco. Me olhando nos olhos, e depois desviando seu olhar novamente para o notebook.
— Que tipo de coisa você gosta de ver??
— Danças animadas, músicas, artesanato e principalmente comida.
— Então sua tarde deve ter sido animada.
— Até que não. Meu avô... – Eu parei de falar no instante em que percebi a merda, que eu ia dizendo.
— Avô?? O avô da Kendall está aqui?? Gostaria muito de conhecê-lo.
— Não!! – Disse rápida e o mesmo me olhou surpreso. — Minha irmã e meu avô não se dão bem desde sempre, então você tem que prometer que não vai falar para ela que ele está na cidade.
Quando percebi, estava praticamente em cima do mesmo, implorando. E ele revesava seu olhar entre meus olhos e meu decote. Recuperei a minha consciência, e me afastei um pouco rápido, no momento que meu pai entrou na sala.
— Dhara!! Finalmente. Achei que o velho tinha te matado e espalhado os pedaços por toda a cidade.
— É bom ver o quanto você se importa. – Disse com sarcasmo, revirando meus olhos e me levantando.
— Eu me importo. Se ele fizesse isso, quem iria contra ele para me salvar??
— Seja homem e aprenda a se virar. Eu vou tomar um banho, acho que vou dar uma voltinha no centro. – Disse piscando para o mesmo.
Subi as escadas rapidamente pois tive uma ideia. Tirei minha blusa jogando minha bolsa de lado e indo para o banheiro tomando um banho demorado e quente, sequei meu cabelo, e sai escovando o mesmo, peguei minha mala colocando em cima da cama e procurando um conjunto de lingerie e uma roupa decente. Vesti a lingerie preta para combinar meu look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!!
Teen FictionMinha irmã resolveu se casar. Está noiva de um homem sério e muito poderoso, que guarda muitos segredos. Só que desde o momento que coloquei meus olhos nele, eu me apaixonei!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️