🔰Dhara Chapman 🔰
Uma das coisas mais belas do mundo, são os diferentes cores do céu ao por do sol. Um um alaranjado magnífico que nos cercam e se destacam no horizonte.
Eu via esses tons de cores, pela janela do carro do meu pai, onde o mesmo ouvia um rock clássico, enquanto finalmente nos aproximamos da mansão Hampton, lar do noivo da minha irmã mais velha, Kendall.
Eu e a Kendall não temos um relacionamento muito fraternal, somos o completo oposto. Kendall, sempre foi considerada uma brisa de verão, suave e agradável, a verdadeira dama. Já eu, sou considerada o furacão Katrina, que destrói tudo que vê pela frente, impiedosa e violenta, uma verdadeira maluca.
— Estamos quase chegando. – Meu pai anunciou chamando minha atenção. — Dhara, lembre que logo mais você vai está onde quiser. Apenas por esses dias, aguente sua mãe e a mimada da sua irmã.
Sorrir de lado confirmando e apoiando minha cabeça na janela, ficando pensativa. Somos completamente diferentes, por causa da nossa criação, depois do divórcio dos nossos pais, eu fiquei com nosso pai e ela com a nossa mãe, o que resultou em estarmos sempre em pé de guerra.
— Chegamos!! – Disse meu pai, parando no portão de uma mansão.
— O que esse cara é?? – Perguntei, confusa.
— Azarado, por ter sua mãe na vida a partir do momento que se casar com a Kendall. – Disse me fazendo gargalhar e balançar a cabeça. — Mas, pelo que ouvi ele é empresário.
Meu pai tocou o interfone, e depois de muitas perguntas liberaram nossa passagem. E finalmente meu pai estacionamento de frente com a mansão.
Na porta central, estavam alguns empregados, junto a minha irmã e minha mãe.
— Olha eu já vi de tudo, mas ser recepcionado por cobra oxigenada é a primeira vez. – Meu pai se pronunciou olhando para a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!!
Novela JuvenilMinha irmã resolveu se casar. Está noiva de um homem sério e muito poderoso, que guarda muitos segredos. Só que desde o momento que coloquei meus olhos nele, eu me apaixonei!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️