3 meses depois...
Com os meses se passando, a relação do Nate e Joseph ficou cada vez mais forte, foguento e apaixonado, se Nate ficou triste com a morte do Kol... Um pouco, mas pelo menos ele continuou vendo os amigos e podia ver o Joseph todo dia afinal eles moravam juntos em uma casa que os dois acharam agradável e compraram para eles, a relação deles é basicamente levantar, tomar café, ai banho algumas vezes eles "tomavam banho" juntos, se arrumavam e o Joseph ia para o set de gravação e a mesma coisa com o Nate só que em outro studio já que o castanho tinha feito entrevista para o David Lester, um metamorfo do 9x20 de Supernatural e ele acabou passando pois os diretores acharam ele perfeito. Quando os dois chegavam em casa era quase toda noite uma secção de sexo selvagem que muitas vezes deixava o Nate sem andar por dias, e quando isso acontecia o loiro levava tudo na cama para o Nate, a vida amorosa e vida sexual deles continuam bem vivas.
Daniel Gillies finamente criou coragem e falou sobre o que sente para o Paul que aceitou o pedido de namoro do Daniel.
Claire Holt é outra que tirou coragem de sabe se lá de onde e finalmente assumiu para a si mesmo e aos amigos que ela gosta muito da Candice e o Daniel, Nate e Joseph quiseram a ajudar no pedido de namoro em que a Claire queria fazer, mas estava com medo da amada dizer não e no final tudo acabou dando certo e Candice aceitou.
Agora Casper Zafer, desde a morte do Finn ele resolve aproveitar um pouco e parar de aparecer na frente das telas de emissoras de TV por um tempo e resolve sair um pouco pelo mundo.
Persia, essa dai não voltou mais mesmo para a cidade então fica a dúvida, ela fez alguma bobagem contra si mesmo ou finalmente aceitou que perdeu Joseph e segiu em frente e deixou os dois serem felizes em paz?
Num dia na hora do almoço como o Joseph ainda estava no set de gravação, Nate resolve fazer uma surpresa para ele preparando sua comida preferida para que quando o futuro marido chegasse não ia ter que se preocupar em preparar algo para comer.
Enquanto o Nate estava de fone preparando a comida, Joseph chega em casa e olha a cena e como o castanho estava de costas para ele nem percebeu a presença do loiro ali, ele só percebeu quando Joseph foi perto dele e o abraçou pela cintura por trás, o mais novo tira o fone.
- Oi, chegou cedo hoje- Nate não tira os olho da panela para não acabar queimando nada
- As gravações acabaram mais cedo, o que está fazendo ai?
- Seu prato preferido
- Mas você é meu prato preferido, que eu como toda noite
- Bobo... Eu sou sobremesa- Nate sorri de um jeito malicioso- Mas tô falando no caso de comida mesmo
- Não precisava fazer isso
- Que isso não é tão difícil fazer macarrão ao molho branco e queijo gratinado por cima- Nate disse como se isso fosse um prato simples
- Está tendo esse trabalho todo por mim?
- Tá se achando Joseph, eu também tô com fome- Ele diz e o Joseph faz um biquinho fofo com o que ele diz- Claro que eu também tô fazendo para você meu loirinho lindo, pega o queijo por favor, não posso deixar as coisas queimarem aqui
- Claro- Joseph da um beijo no ombro do namorado e vai até a geladeira e tira o queijo em fatias colocando do lado de Nate que agradece
[...]
Depois do almoço o resto do dia passa normal, com os dois assistindo filme, brincando e se divertindo como eles normalmente fazem quando estão sem nada para fazer e é naquele momento que os dois percebe que foi a partir de uma amizade que ia surgir um amor aterno e nenhum dos dois queria se desapegar desse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão secreta- Nathaniel Buzolic e Joseph Morgan (Concluído)
FanfictionE se Joseph Morgan acabasse se apaixonando pelo seu companheiro de tela Nathaniel Buzolic durante as gravações de The Vampire Diaries e The Originals. Como será que ele iria reagir a esses sentimentos todos?