boa leitura 😽
Uma garoa fina batia sem pressa alguma em seu guarda chuva, que é segurado com firmeza pelos dedos do ômega, que tenta equilibrar com sua outra mão a caixa de donuts e cappuccino enquanto tenta não deixar a pasta com todo seu material escorregar de seu ombro magro. Não é uma tarefa fácil, visto que o guarda chuva é pequeno e sempre que acaba balançando um pouco para os lados, a garoa molha um pouco da caixa rosada de papelão, mas já está acostumado visto que Doncaster quase sempre se mostrava um tempo chuvoso e frio.
Por isso não é surpresa a cidade naquela tarde estar bastante movimentada, nada de cidadãos entocados dentro de casa fugindo do tempo, como era normal em cidades calorosas que eram um tanto intolerantes à chuva. Louis apenas lança sorrisos e acena com a cabeça, conforme passa por alguns conhecidos na calçada molhada que o cumprimentam com alegria, sempre sendo simpáticos com o pequeno ômega.
A verdade era que Louis Tomlinson, desde muito novo sempre encantou as pessoas com seu jeito doce e divertido, raramente dava trabalho para seus pais e nas festas que comparecia da vizinhança, era sempre muito educado. Ao se tornar adolescente, os professores e até alguns pais apostavam no futuro dele. Bom, alguns se decepcionaram porque achavam que o ômega seria algum médico ou cientista em Londres, fora da cidade do interior que era a deles. Louis não se importava, no entanto, ele não precisava disso quando tudo que sonhou se tratando de sua vida profissional, tinha alcançado. Se tornou professor de matemática aos 19 anos, conseguindo lecionar na mesma escola que passou seu ensino médio inteiro, onde teve boas memórias.
Ele amava Doncaster, adorava a energia dali e amava seus amigos e família. Não precisava se mudar e provar algo a alguém, ele sabia seu valor e sua capacidade. E agora com seus 31 anos, não tem arrependimento algum, era adorado pelos pais dos seus alunos e sua família tinha orgulho dele. Isso claro, se tratando de sua carreira... Louis Tomlinson, podia não ter muitas decepções em sua vida pessoal, mas as que ele podia contar nos dedos eram o suficiente para deixá-lo emburrecido.
O ômega sempre se inspirou no amor de seus pais, que se casaram cedo e construíram uma casa bonita e grande porque já tinham em mente ter bastante filhotes, Louis tendo sido o primeiro da ninhada e logo depois vieram mais quatro, suas irmãs. Era uma bagunça tremenda, mas um lar caloroso repleto de amor. Ele queria isso. Queria ter o seu amor, queria filhotes e construir uma casa junto ao seu alfa. No entanto, tudo que recebeu foi uma desilusão e fracasso.
Não totalmente, se não fosse por esse fracasso ele talvez nunca teria sua fonte de felicidade, o ser mais precioso e importante de sua vida. Ele literalmente poderia morrer por ele. Seu filhote. Seu amado e precioso Benard. Ninguém poderia apontar algo negativo sobre Louis ser ou não uma boa mãe, porque transparecia para todos o quanto o ômega era dedicado e idolatrava o filho. Única coisa que apontavam o dedo e lamentavam pelas suas costas, foi o quanto o professor teve um dedo podre para escolher seu macho alfa, de todos justo o filho esnobe do prefeito?
Valha-me Deus, disseram as senhorinhas na época totalmente ultrajadas com a escolha de Louis.
Se Louis pudesse voltar atrás... Ele era bobo, ansiava desesperadamente para se atar a algum alfa. Não queria imaginar terminar o ensino médio sem estar com seu futuro totalmente planejado. Luke Malak era um alfa fuliento, bonito e popular que o queria desesperadamente. Louis não o queria no começo, porque nutria sentimentos fortes pelo alfa co-capitão do time de futebol. Ele era tudo que Louis sonhou na vida, os dois se davam bem, sempre tinham algo para falar e era uma festa quando acabavam em dupla nos trabalhos... Mas foi uma facada enorme em seu coração quando o alfa começou a namorar com Clarissa, uma bela ômega do grêmio estudantil. Ela era legal e Louis gostava muito dela, porém só ele sabe como chorou no dia e então achou que seria uma boa idéia se jogar nos charmes de Luke, talvez ele o curasse do seu coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ωнατ iƒ ωє rєωriτє τнє sταrs || αвσ • ℓ.s
FanfictionRecomeços nem sempre são fáceis. Algumas vezes ele vem acompanhado da culpa, da superação da mesma. Precisa ter coragem para se jogar de cara naquilo que sempre foi almejado, mas nunca de fato foi seu. Harry sabe que merece esse recomeço, mas a cul...