chapter 2

142 10 11
                                    

Pov Shiggy

As aulas aviam acabado, e sem dúvidas estou exausto, mais 1 minuto com aquela professora de Química falando me deixaria louco. Vou para casa e logo pego meu celular e vejo que tenho uma mensagem.

Chat on

_________________
Sou eu, Dabi.


Oi, como tu conseguiu
meu número?

No grupo da turma, te adicionaram lá!

Ah... Acabei de ver

Você vai fazer alguma coisa hoje?

Hm... Não pq?

Quer ir ao parque cmg? Eu não sei mt sobre vc, mas soube que vc é novo na cidade...


Realmente

Ent??

Pode ser


Fechou, só me manda seu endereço pra mim te buscar

Ok
*Localização*

Daqui a pouco tô aí -‿•

Tá bom

Chat off

Sim, eu sei, que conversa aleatória. Pelo menos eu tenho algo pra fazer agora, algo que não seja ficar em casa, que é o único lugar que eu conheço assistindo série.

Logo após me arrumar escutei um barulho de buzina na frente da minha casa, adivinha quem era? Nem precisa, vcs já sabem não é hihi...

- Oi - disse o garoto de cabelo moreno que estava impecável com aquela roupa, seu estilo era incrível.

- O-oi.

- Você tem muita coragem de aceitar o convite de um estranho, e se eu te sequestrasse ou sei lá? - eu olhei pra ele com os olhos arregalados.

- Não sabia que você era minha mãe - falo em um tom debochado.

- Mas eu estou errado?

- Não...

- Então! Mas enfim, vai subir na moto ou não? - eu faço o que o moreno fala - eu acho que não te falei mais cedo, adorei a cor do seu cabelo - ele fala isso com um sorriso gentil.

- Obrigado! Eu gostei do seu estilo...

- Obrigado - ele tem o sorriso bonito, não posso negar - agora se segure firme ok!?

- Ok - o moreno liga a moto e eu o abraço forte.

________________________________

Espero que vocês tenham gostado desse cap ^^

O que será que vem por aí? ¯\_(^^)_/¯

just call my name - ShigadabiOnde histórias criam vida. Descubra agora