-Finalmente!-Exclamou Akiko se deitando no sofá de sua sala.-Lar doce lar-Diz virando a cabeça para o lado.A mesma acabara de chegar à casa após um dia inteiro fora dela.
Preguiçosamente ela retirou o seu celular da sua bolsa e viu as horas:22:41.A doutora deu um longo suspiro e com grande esforço se levantou do sofá de cor cinza.
Ela foi andando lentamente até o seu quarto,e se dirigiu ao armário procurando um pijama.Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes ao avistar um moletom azul escuro com uma camisola da mesma cor.
Depois de vestir o pijama escovou seus dentes e levou sua bolsa e celular para o quarto.Deitou de bruços na cama e se cobriu do pescoço pra baixo com o cobertor e esperou pegar no sono.
Se passou muito tempo,mas ela não conseguia dormir.
Cansada de ficar virando na cama de um lado para o outro,Akiko se sentou e o relógio em cima de sua cabeceira marcava 00:05.Akiko se dirigiu até a cozinha a procura de água,ao encontrar o líquido o derramou dentro de um copo de vidro e bebeu o mesmo saciando sua sede.
Agora,já que não conseguia dormir,decidiu ver televisão.Mas para o azar dela,não estava passando nada de seu interesse.Akiko pegou seu celular e começou a jogar Candy Crush,o jogo era meio...viciante,mas apenas enquanto estiver ganhando.E no caso dela estava perdendo diversas vezes.
-Quebra de tempo-
-Desisto!-Yosano saiu do jogo e ficou pensando no que fazer.-E se...
Yosano foi até o seu quarto,pegou um casaco e saiu de casa. -É apenas uma caminhada.- Pensou.
Já fora de casa,começou a andar.Ela iria dar um volta nos arredores da sua casa,e no final dessa volta iria voltar pra casa.Apenas pra passar o tempo e ver se consegue dormir.
Naquela noite Yokohama estava calma demais;silenciosa,parecia um deserto,de vez em quando alguns carros passavam;uma ou duas pessoas eram vistas.-Talvez seja o frio-pensou Akiko durante a sua caminhada noturna.Ela andava calmamente,apreciando o momento enquanto se auto-abraçava devido ao frio.
Estava um silêncio...aconchegante.Era bom,pois a deixava mais calma depois de um dia corrido.
Depois de andar um pouco mais,ela avistou um parquinho, que ela já tinha visitado diversas vezes.
Os seus bancos de madeira clara,os postes de luz altos,a brita espalhada pelo chão...e num canto fica a grama onde também haviam alguns brinquedos.Ela sentou um pouco em um dos bancos,e reparou numa lâmpada com luz extravagante,aquele silêncio era reconfortante.
A passava uma calma que ela não conseguia descrever,Yosano apreciava os brinquedos,a grama e tudo mais do parque.
Ficou mais ou menos uns dez minutos por lá.Ela não controlava as horas,queria simplesmente aproveitar o momento. Yosano se levantou do banco assim,saindo do parque e retornando à sua caminhada.A volta foi dada e ela voltou pra casa.
Chegando em casa a mesma pendurou o casaso no cabideiro e foi até a cozinha.Fez uma sanduíche rápida e serviu um sumo de laranja no copo.Akiko levou ambos para a mesa e iniciou a sua refeição.
|...|
Yosano terminou de comer e lavou a louça que havia sujado.Voltou para o seu quarto e voltou a se deitar na mesma posição.
Agora,apreciando o silêncio que se fazia ali.
Era verdadeiramente reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio {BSD} ~One-shot
FanficNaquela noite Yokohama estava calma demais;silenciosa,parecia um deserto,de vez em quando alguns carros passavam;uma ou duas pessoas eram vistas.-Talvez seja o frio-pensou Akiko durante a sua caminhada noturna.Ela andava calmamente,apreciando o mome...