Um destino cruel
Escrito por madrinhaKonoha era sem dúvidas o paraíso da Inglaterra do século dezenove, seus lindos campos e colinas verdejantes eram de tirar o fôlego e encantar até o mais rubro olhar, nem mesmo Londres a grande capital imperial chegava perto de tamanha beleza.
A temporada social de 1846 mal tinha acabado de começar e todos já se faziam a mesma pergunta: Quais seriam as jovens promissoras a casamentos naquele ano? E quais delas se casariam até o final da temporada. Com tudo, o grande assunto não era somente esse, mas também o fato de que o príncipe herdeiro havia chegado a idade de escolher uma noiva, e todas as moças, é claro, ficaram eufóricas com a notícia, uma chance única de entrar para a família real, o príncipe porém, não tinha planos para casar tão cedo assim, o que causava dores de cabeça constantes em sua mãe, a rainha.
— Meu filho, você será rei! Precisa se casar — A mulher de cabelos ruivos que iam até abaixo de sua cintura falava para o loiro que mal sequer comia de tão agitado que estava aquela manhã.
— De novo esse assunto mamãe? Já disse que não tenho planos de me casar tão cedo, não tenho pressa de me tornar rei, principalmente pelo fato da senhora ainda estar viva. — O monarca da família Rei Minato havia falecido a alguns anos deixando o trono para sua esposa e posteriormente a Naruto e quando este assim falecer o trono iria para seu irmão mais novo, Konohamaru que tem apenas dez anos.
Kushina balançou a cabeça em negação, estavam tomando café da manhã e logo depois iriam para a cerimônia de apresentação das moças com idade para casamento.
— Hoje teremos muitas moças bonitas e de boas famílias nos visitando. Quem sabe não mude de ideia. — Ela se mantinha esperançosa, mesmo sabendo que um rosto bonito não seria o suficiente para levar o filho a se casar.
Ele sorriu sutilmente, odiava a ideia de noivar, mas odiava mais ainda o fato de decepcionar sua mãe.
— Veremos mamãe. — respondeu por fim, dando o assunto por encerrado.
○●○●○●○●○●○●
A poucos metros dali, famílias com sobrenomes importantes estavam na porta do palácio, carruagens belíssimas se puseram à disposição de cada família britânica cujo sobrenome ou título fosse honroso. Afinal, estamos falando da alta sociedade Londrina.
A empolgação das mães eufóricas era notada ao longe, suas filhas não ficavam atrás, todas com o mesmo objetivo: arranjar um bom marido, de preferência, rico, de posses, e sobrenome. E para aquelas que sonhavam mais alto; o príncipe.
Porém, nada disso interessava a uma jovem moça em especial, sendo que seu destino já fora traçado antes mesmo de saber falar tais palavras. Para ela, era engraçado e ao mesmo tempo trágico o fato de mulheres terem que, ao chegar na idade adulta (18 anos) serem praticamente obrigadas a se casarem.
Porém, ao mesmo tempo invejava as demais garotas, afinal elas ainda tinham o poder de escolha, diferente dela que foi prometida a alguém que nem mesmo conhece ou sabe seu nome. Mesmo em relutância aceitou seu fatídico destino cruel, mas mesmo estando prometida desde a infância Hinata Spiegelman Hyuuga teria que comparecer a cerimônia, afinal, apesar desse detalhe crucial de sua vida ela havia chegado à maioridade e assim como as demais, deveria ser apresentada como uma dama legível para a rainha.
A cerimônia não demorou para começar, os nomes de cada jovem foi chamado por ordem alfabética, Hinata olhava atenta para as demais meninas, todas empolgadas pela apresentação, sem dúvidas, causar uma boa impressão a rainha era essencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trono de Prata
FanfictionKonoha era sem dúvida o paraíso da Inglaterra no século 19, com suas riquezas, nobreza e cenários de tirar o fôlego. O lugar abrigava a burguesia inglesa daquela época, barões, baronesas, duques e duquesas. E também é claro, a realeza. Jovens e ador...