𝐈𝐈. Apenas uma dança

261 41 22
                                    

Apenas uma dança
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

O príncipe Naruto, tentou a todo custo tirar de sua mente de que estava noivo de alguém que viu apenas uma vez, mas naquela noite infadonha ele era forçado a lembrar de seu cruel destino recorrentemente. Sua mente foi sua inimiga e não conseguiu terminar o que estava fazendo com a moça de cabelos castanhos com quem passava a noite.

— O que está havendo com você? — A mulher perguntou, estava nítido em sua feição de que estava frustada pela falta de empenho do rapaz durante o ato.

— Nada — Disse firme — Não está havendo nada.

Ele já vestia novamente suas roupas. A moça levantou seu tronco cobrindo seu corpo com o lençol branco.

— Se você diz, tudo bem. Vem me ver amanhã?

— Amanhã eu tenho um baile para ir.

Ele levantou da cama terminando de se arrumar e dar um jeito em seu cabelo desgrenhado. A mulher calou-se, para ela o comportamento do príncipe era normal, ele sempre estava fechado e calado e poucas vezes falava em carinho ou afeto. Mas naquele dia ela sentia que algo incomodava o rapaz.

— Imagino como deve ser chato esses bailes da alta sociedade — Ela comentou

— Você nem imagina o quanto.

Ele se aproximou e deu um sutil beijo em sua testa.

— Tentarei vir na próxima semana — Pronunciou apressado, antes de fechar a porta e sair do cômodo.

Ele subiu em seu cavalo e saiu dali, cavalgando pelas ruas estreitas das vielas de Konoha se viu pensativo. Estava disfarçado para que ninguém o reconhecesse. Tendo tantos pensamentos que não conseguia coordená-los em sua mente frustrada, saiu das ruas e cavalgou até o bosque.

Era manhã cedo, e o sol dava os primeiros sinais de que iria surgir em breve, havia chovido na noite anterior então as folhas das árvores e a grama estavam com pequenas gotículas de água. Tudo estava calmo, e por um breve instante ele pode relaxar.

Seu instante de paz foi interrompido pelo som dos galopes enfurecidos de um cavalo que não era o seu. Ao olhar rapidamente para os lados, viu um cavalo de pelo preto passar veloz por entre as árvores, tão veloz que, se ele não tivesse visto direito juraria ter sido um vulto.

Correu o mais rápido que pode atrás do animal. Quando se aproximou percebeu que montada nele, havia uma moça, tinha cabelos compridos e pretos e vestia uma capa de chuva preta que cobria todo seu corpo. Chegou mais perto e percebeu de quem se tratava, a moça que não saia de seus pensamentos Hinata Hyuuga.

— O que vossa graça faz no meio do bosque a esse horário? — perguntou quando pararam em uma clareira.

Ela se virou calmamente, ele pode notar os olhos grandes e redondos de cor tão exótica e incrivelmente bela. Por segundos ele ficou perdido ali, naquele olhar de lua cheia.

— Gosto de cavalgar de manhã milorde. — foi tudo o que respondeu.

Ele sorriu.

— Isso é algum tipo de hobbie? — ela porém, não o respondeu, apenas fez um gesto intuitivo com a cabeça e deu um meio sorriso. Estava inquieta olhando para os lados como se estivesse devendo a alguém. — Está fugindo de algo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Trono de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora