Ep9

132 6 1
                                    

Hiruna dizia segurando uma foto de Hayato e dela, contava a história de como ela se casou com ele, enquanto Himawari e Hinata ouvia.

-------------------------
Olhando para o sol a Hiruna vagava pelo país da nuvem em uma pequena aldeia olhando ao redor a mesma suspirou e continuou olhando até que um idoso chamou a mesma, sem perceber a mesma mudou de direção e continuou a ir até o homem mais velho, chegando a mesma para enquanto, olhava a expressão do velho que estava desesperada a mesma disse - Aconteceu alguma coisa?. A mesma o olhou e o avaliou enquanto o mesmo que estava muito impaciente disse - o meu segundo Neto mais velho, desapareceu a três dias. A mesma viu o velho tirar um folheto que estava escondido no seu kimono e a entregou. A mesma abrindo o folheto encontrava um homem de cabelos brancos e a pele morena, com olhos lindos azuis e com uma cara seria, e viu - se o encontrar receberá uma terra e 16.000 moedas de ouro. A nesna ficou sem fala pois era uma quantia muito grande, a mesma pensou que ele era um cara muito importante a mesma começou a fazer perguntas. - onde ele estava na última vez que o senhor viu ele?. Olhando para o idoso o mesmo falou - ele  foi treinar no rio e depois disto eu nunca mais só vi. E então a Hiruna o olhava e dizia em seguida - ele tem algum inimigos?. O velho disse - sim, ele tem o jovem mais velho da família Yukanse e o seu primo mais velho, Nazen Aoki. E por último a mesma pergunta - qual e o nome do seu neto?. O mesmo diz - Hayato Aoki. O mesmo dizia - a minha casa e na colina perto do grande rio, lá vc encontra uma grande casa, parecendo uma aldeia. O velho simplesmente desaparece. A mesma guarda o folheto, a mesma sorrir e diz " vou ser rica" a mesma rindo sem parar disse em voz alta - vc disse que eu nunca seria rica sendo caçadora de recompensas.

Pobre Hiruna Uzumaki mal sabe que ela caiu em uma armadilha

--------------
Na biblioteca da aldeia a mesma pega um livro e senta em algum lugar, o mapa da cidade, gravando os lugares a mesma sorri e depois guarda o livro do mapa e em seguida vai até o bar mais próximo, sentando no balcão, todos pararam de conversar e observou a bela kunochi, olhando para um homem esbelto com cabelos pretos e pele bronzeado, a perguntou - o que vai querer forasteira?. A mesma disse - eu quero sake. Colocando uma moeda de ouro no balcão, ele ficou surpreso, pegando um garrafa de sake e colocando perto da mesma com um copo. Soltando o cabelo que estava amarrado e retirando a longe capa preta do seu corpo a mesma suspira e serve a si mesmo o sake. Prestando a atenção no lugar que longo se tornou barulhento.

------------------------

Naquela noite a mesma ouviu sobre o Aoki Hayato e seu sequestro incluído, coisas que a mesma achou estranho - só mulheres podem caça ele?. A mesma suspirou e disse - esquece, deve ser porque ele gosta de homens. A mesma lembrou no dia que ela teve o prazer de experimentar algo como isto

Lá estava Hiruna que acabou de receber uma missão para resgatar um homem que só deve ser mulher para ajudá-lo, eu tive que protege ló, e assim que chegamos no lugar destinado, o homem que era frio comigo se tornou dócil e amoroso assim que viu outro homem, os dois se beijaram na minha frente, além de receber um olhar ameaçador, eu que não gosto que as pessoas me desafia, mostrei dedo para ele .

A mesma da risada enquanto olhava a noite a sua volta, vestido uma máscara, com roupas folgadas e masculinas, a mesma parecia ser um jovem muito bonito, saindo pela janela a mesma era rápida e precisa enquanto chegava no rio, esse rio que o velho disse que o seu neto Aiko Hayato foi o último local que foi visto.

Olhando no chão na beira do rio, fazendo clones da sombra para averiguar o local a mesma fica pensando "e se os últimos vestígios foi levado pela água" desfazendo o clone a informação volta para ela, a mesma disse " marca de pegadas mas não parece ser ele, pois e um pelo vermelho."

Seguindo o rio a mesma ver um lago onde o rio acaba, fazendo clones a mesma recolhe uma roupa rasgada do rio, observando as roupas um pouco rasgadas a mesma chegou a conclusão de que ele lutou, vestígios de luta, a mesma concentrando o local e expandindo seu chakra em volta a Hiruna conseguiu encontrar um fraco rastro de chakra a mesma seguindo, ela encontrou um bilhete em uma árvore, o bilhete era ameaçador escrito - Será que encontrará o irmão mais novo? Talvez sim ou talvez não. A mesma franze a testa e observa, sumindo do escuro a mesma aparece na mansão do senhor Aoki.

Sentada no escritório esperando ele dá as caras e o mesmo aparece de uma vez, olhando a mesma, Hiruna retira sua máscara e o velho sorri reconhecendo a mesma, entregando o bilhete deixando no local a mesma deu o velho.

Velho leu o bilhete e com uma expressão de surpresa disse - o que isso que dizer?.

A mesma falou - eu não sei, e também não importa, pois eu vou achar ló.

O mesmo observava a garota sumir, e então ele deu um sorriso de lado e longo voltou ao normal.

-------------------

O que vc acha que vai acontecer?

Comente, e só pra dizer eu tenho tudo escrito só falta postar, então comete, quero ver bastante TEÓRIAS INTERESSANTES

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hiruna Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora