Depois que a Hiruna acabou de comer ela deita um pouco depois disso a sua mãe foi para a casa e os seus irmãos foram fazer missões e só sobrou ela no quarto com um livro para ler ..
Hiruna lia o livro, sobre chakras, ninjutsus, jutsu, como transformar em objetos, como se concentrar etc..
Depois de uma hora lendo, ela se levanta da cama e vai para o lado direito do quarto onde tinha uma parede reta e longo ela se concentra o chakra na sola do pé e coloca o pé na parede depois colocou o outro até subir ao teto e começou a dar voltas pelo teto se divertindo mas sem expressão no rosto e tinha uma pessoa batendo na porta do quarto do hospital dela aí que ela vai andando até a porta pelo teto ela tá vendo tudo de cabeça para baixo e ela abre a porta e seu pai toma um enorme susto, pois o cabelo loiro dela caindo lindo ...
Naruto (pai)=meu kami-san (falo tomando um susto quando a porta se abre ) ..
Eu=pai? (Falo descontrolado e perdendo o controle da minha concentração e fecho o olho ) ..
O Naruto pega a Hiruna antes que ela caia no chão, como uma princesa e olha para ela ...Hiruna abre seus olhos e ver o sorriso do seu pai
Eu=o-obrigada pai (falo olhando para ele ) ..
Longo o Naruto coloca ela deitada na cama de hospital ..
Eu=está tudo bem com o senhor ?
Pai (Naruto)=eu estou bem Hiruna apenas que eu acho que não estou sendo um bom pai para vc (falo com um olhar triste e para baixo ) ..
Eu=pai eu sei que vc anda ocupado vc não precisa se preocupar, Hiruna entendi isso (falo sorrindo para ele ) ..
pai (Naruto)= minha filha (abraço ela ) sou tão abençoado por ter uma filha como vc .
Eu=p-pai está me sufocando.
Naruto abraçava forte a sua filha depois disso ele falou
Naruto=Hiruna eu irei agora, tenho muitos serviços para resolver (dou um sorriso) .
Eu=tchau pai (dou um sorriso) ..
Alguns anos depois 7 anos Hiruna com 13 anos
Sonho ..
Ryan=pq vc fez isso comigo, eu te amo, vc nem hesitou eu te odeio
EU TE ODEIO
EU TE ODEIO ele colocava sua mão na cabeça e gritava eu te odeio ..
Hiruna acorda de uma vez olhando para as suas mãos tremendo ..
Lágrimas rolava pelos seus olhos ela levanta apressadamente e vai para o banheiro do seu quarto e lava a sua mãos .
Eu=nã.....o sa....ir _ela chorava e espregava a sua mão uma na outro coberto de sabão, e a água da torneira levando o sabão das mãos dela, ela chorava, ela senta no chão frio e abraçava o seus joelhos e falava
Eu= e...u quero esquecer , me faça esquecer se isso for uma ilusão que acabe agora , ahh _as lágrimas não paravam cansada de chorar ela toma um banho e lembranças vem a sua mente ..
Ryan=vc não pode me pegar Hiruna _ele dava um grande sorriso confiante ..
Eu=ahh _suspiro Hiruna tava cansada de correr atrás dele.
Acaba lembranças
Hiruna coloca as mãos na sua cabeça _ -pare por favor _ela falava para ela mesma ..
Depois de se arrumar ela veste uma blusa de frio azul e um short com as coisas ninjas, ela ia até o café da manhã ..
Com os olhos inchados ela não dormia bem, nem tinha tanta fome como antes .
Hinata=Hiruna, está tudo bem Hiruna Chan? (Falo preocupada ) ..
Lembrança
Ryan= está tudo bem Hiruna Chan ? (Falo preocupado) ..
Acaba lembranças
Eu=eu estou bem .
Naruto=vc deveria sorrir mais Hiruna (falo olhando para ela ) ..
Boruto=pai! (Falo olhando bravo para ele ) .
Hamawari=Boruto não brigue com ele (falo preocupado ) ..
Boruto=como vc pede para alguém sorrir quando está mal (falo alterando ) ..
Naruto=Boruto não grite com a sua irmã (falo bravo ) ..
Hinata=vcs querem parar (falo preocupado e meio brava ) ..
Hamawari=pai e Boruto ..
Eu=(dou um sorriso para eles ) perdi a fome, vou indo na frente .
Hinata=Hiruna Chan (lágrimas cair ) nunca vi um sorriso tão vazio na minha vida ela não dorme e nem come direito e nem conversa com a gente mais (caio no chão) o que devo fazer, como faço para trazer ela de volta _falo chorando .
Naruto=querida, (fico triste ) .
Boruto=mana.
Com a Hiruna .
Ela estava andando até o caminho .
Ela olhava ao redor, longo começou a chover, ela olhava para o céu e olhou para a frente ..
Ela ouve uma voz chamado ela
Hiruna _era baixa, era a voz do Ryan
Ela via seu rosto em meia a multidão, ela via o rosto sorridente dele na chuva ela não conseguia esquecer alguém que....
Continua
Só eu que chorei escrevendo a história ? E olha que nem escrevi a metade disso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiruna Uzumaki
General Fictionnão sou muito de demostrar emoções eu não preciso de amigos eu não preciso de muita coisa apenas quero treinar ...