Cinco anos se passou. Não se sabe se foi rápido demais ou lento demais, mas para Theodore foi difícil passar esses anos vendo seu amor apenas pela tela do celular.
Sim. Theodore ainda amava Shu, e quanto mais tempo se passava mais esse amor aumentava, e junto a saudade de estar perto do garoto.
Theodore viu o crescimento de Shu no Raging Bulls e ficou ainda mais orgulhoso de seu menino que continuou a ser a estrela do time além de comandá-lo super bem.
Nesses cinco anos Theodore não mudou muito na aparência. Apesar de que agora estava com seus vinte e sete anos ele continuou o mesmo de antes, já sua forma de agir mudou. E como mudou!
Ele já não era mais aquele homem que queria controlar o beyblade, que queria poder sobre tudo. Agora só o que Theodore queria era ter o amor de Shu, o garoto que amava.
Theodore sabia que Shu estava no Japão junto de seu aluno Lane, na verdade o mundo inteiro sabia disso. Shu Kurenai era uma das lendas do beyblade, e esse título deixava o homem ainda mais orgulhoso.
Depois de muito pensar ele logo tratou de pegar um vôo do México direto ao Japão. Mesmo tendo ficado no México durante esses anos já não tinha ligação nenhuma com o Snake Pit — a organização sendo desfeita.
Theodore agora era um empresário reconhecido no ramo imobiliário. E mesmo não fazendo mais parte do mundo do beyblade ele fazia questão de sempre se manter informado sobre tudo, principalmente as coisas sobre seu amor e desse jeito Theodore sabia que Lane estava lhe causando "problemas".
Assim que chegou no Japão se instalou na cidade Theodore foi procurar por Shu, sabia que o mesmo provavelmente estaria no estádio porém acabou por encontrá-lo sentado no banco de uma praça e pelo o que conhecia do garoto soube na hora que ele estava pensativo.
Estava pronto para se aproximar, mas o amiguinho azul de Shu — jeito carinhoso que Theodore achou para se referir a Valt, chegou para falar com o albino portanto ele preferiu se esconder atrás de uma árvore e esperar.
— Você está bem Shu? — Valt parou ao lado do amigo, a preocupação evidente.
— A sua sede só vai aumentar. — Shu levantou, sua expressão seria como a voz — Se continuar assim seu flare irá consumi-lo.
— Shu.... — o Aoi não sabia muito o que dizer.
Shu estava preocupado com Lane mas ele não conseguia ajudar.
Theodore conseguiu escutar perfeitamente as palavras ditas pelos dois e ficou ainda mais orgulhoso de saber que seu garoto não queria que outros blayders caíssem na escuridão que ele próprio caiu.
Mas o homem também não pode deixar de ficar com ciúmes por seu amor além de ser bem íntimo de Valt também estar preocupado com outro, mesmo esse sendo seu aluno.
E foi vendo Shu e Valt juntos que Theodore colocou dentro de si que iria ajudar Shu, que seria o apoio que ele precisaria, que iria se aproximar novamente dele, fazer de tudo por seu garoto. E mais que isso, iria fazer Shu lhe amar, assim como havia prometido a si mesmo cinco anos atrás.
Estando perdido em seus pensamentos Theodore não percebeu que Valt tinha ido embora e que Shu vinha em sua direção.
— Theodore.... — a voz do garoto assustou Theodore o tirando de seus pensamentos — o que faz aqui? — surpreso por vê-lo não conseguiu conter a curiosidade.
Mesmo com os anos tendo se passado não havia esquecido a aparência dele, e também tinha percebido que Theodore aparentemente se escondia atrás daquela árvore.
— Shu...
Theodore praticamente sussurrou o nome do amado, não acreditava que seu amor estava ali falando consigo, ou melhor que ele ainda se lembrava de sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ter o seu amor ( Theodore x Shu )
FanfictionTheodore se apaixonou por Shu enquanto ele estava no Snake Pit, e depois de ter seus planos descobertos Theodore foi obrigado a se afastar do garoto. Então cinco anos depois ao reencontrar Shu, Theodore irá fazer de tudo para conseguir ter seus sent...