Eu vou ser o apoio que você precisa

98 10 2
                                    

Oi gente esperam que estejam gostando da fic... boa leitura ^^

Shu ainda estava bem surpreso por ver Theodore ali na sua frente. Ele não via seu antigo mentor desde a final do primeiro mundial individual quando o homem lhe disse que iria recomeçar novamente a sua vida.

Um misto de emoções passou pela mente de Shu, como se algo dentro de si se aquecesse novamente ao ver Theodore. Era como se por um momento todas as suas preocupações fossem embora.

— O que está fazendo aqui escondido atrás dessa árvore? — Shu perguntou divertido tentando quebrar aquela "atmosfera" que ficou entre eles.

— Eu estava passando e vi você mas quando fui me aproximar aquele seu amiguinho azul apareceu então achei melhor esperar ele sair.

Theodore foi sincero, não via motivos para mentir.

— É, o Valt realmente não iria ficar muito feliz em ver você. — o albino divagou consigo mesmo.

Não que Theodore também não tenha escutado, muito pelo contrário ele ouviu e entendeu perfeitamente o significado delas.

Ele sabia que todos lhe odiavam por causa do Projeto Réquien, por ele ter feito mal a Shu. Assim como ele também sabia que precisava pedir desculpas para o garoto, coisa que ainda não havia feito com todas as palavras.

— Está tudo bem com você? — Theodore perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.

— Eu estou tentando impedir que mais um blayder caia na escuridão igual eu caí anos atrás. — Shu foi sincero, as palavras praticamente pulando da sua boca como se não quisessem esconder nada do homem a sua frente.

— Não deveria pegar tão pesado assim consigo mesmo, — Ele se aproximou do albino tocando seu rosto com as pontas do dedo. Seu coração pulou feliz por Shu não ter afastado seu toque. — afinal foi culpa minha você ter ido pelo mal caminho.

— Mas eu fui por vontade própria, você não obrigou a nada. — relembrou apreciando o toque em seu rosto.

— Você sempre tem uma resposta para tudo, — Theodore estava orgulhoso do jeito do garoto que não havia mudado nesses anos — mas mesmo assim eu gostaria de te pedir desculpas por tudo o que aconteceu. — sua voz era de arrependimento, assim como sua expressão.

— Eu nunca te culpei por nada Theodore, até porque se fosse assim eu não teria falado contigo a cinco anos atrás quando você foi se despedir, e nem estaria aqui agora te escutando.

Ouvir as palavras de Shu fez o coração do homem se aquecer, saber que seu amor não lhe odiava era um alívio para si.

Os dois ficaram se olhando por um tempo, com Theodore ainda segurando o rosto de Shu e olhando encantado para o garoto como se só estivessem os dois ali.

E de fato só era eles naquela praça, o vento forte resolveu se fazer presente pelo local fazendo Theodore e se Shu afastarem.

— Parece que hoje resolveu ventar bastante por aqui. — Shu comentou olhando para as folhas de árvore que voavam seguindo a direção do vento.

— Pois é... — Theodore olhava na mesma direção que o garoto.

— Ainda não me disse o porquê de ter vindo para o Japão. — ele começou a caminhar pela praça e Theodore o acompanhou.

— Eu queria ver você. — a resposta do homem foi direta, um sorriso estampado em seu rosto.

— O-o que?! — Shu olhou surpreso para Theodore, a surpresa lhe fazendo até gaguejar.

— Eu queria ver você. — ele repetiu ainda sorrindo — Poder conversar com você. — completou.

Suas palavras novamente deixaram o albino sem jeito.

— Isso é estranho Theodore. — Shu virou o rosto, sentia suas bochechas vermelhas de vergonha.

O peito de Theodore ficou inchado ao ver a reação de Shu, isso significava que tinha algum efeito sobre o garoto. Shu estava com dezenove anos, havia crescido bastante porém seu jeito era o mesmo que Theodore se apaixonou, porém agora só estava mais maduro.

Os dois continuaram a caminhar pela praça e quando foram perceber a noite já começava a surgir e as estrelas a brilharem no céu.

— Este céu é lindo a noite. — Shu olhava encantado para cima, em Nova York não tinha um céu daqueles.

— E estar na sua companhia faz ele ficar mais bonito ainda. — Theodore sussurou para si mesmo olhando para Shu — Eu sei que está se sobrecarregando por causa daquele seu aluno.

O garoto olhou sério para Theodore, o jeito dele falar não lhe agradando.

— O Lane não é um qualquer.

— Eu sei eu acho que acabei me expressando errado. — Theodore se viu sem graça, mas com ciúmes de como seu amor mudou de expressão por causa do outro.

— E foi mesmo. — Shu continuou sério.

— Você se preocupa muito com ele e é por isso que eu quero que você saiba que pode contar comigo para o que precisar, nem que seja só para desabafar já que guardar tudo dentro de si não fez bem. — se explicando melhor acabou ganhando um abraço de Shu.

— Obrigado Theodore. — ele tinha um pequeno sorriso no rosto, seu peito aquecido.

— Não precisa agradecer meu garoto. — Theodore abraçou Shu de volta. Seu coração feliz por ter a confiança de seu amor.

Eu quero ter o seu amor ( Theodore x Shu ) Onde histórias criam vida. Descubra agora