Eu não vou nessa festa idiota dos jogadores de futebol, Cassie - Exclamava Hanna.
- É só uma festa, não vai te matar - A garota continuava a tentar convencer sua amiga - Você sempre deixa eu e Alice sozinhas nessas festas, vem pelo menos uma vez amiga.
- Nós também vamos pedir doces no caminho - Alice, uma garota loira de aproximadamente um metro e sessenta, fala olhando para cima, pois a garota de cabelo castanho qual tentava convencer era alta - Poderíamos lembrar os velhos tempos, que tal?
As três meninas sempre foram juntas, quando crianças, todo ano suas mães faziam as fantasias a mão e iam as três pedir doces pela vizinhança no halloween, era quase que uma tradição do trio. Mas, com os anos passando e chegando na adolescência, aquilo deixou de ser um costume.
Alice e Cassie iam a festas de halloween, onde eram sempre na casa de um dos garotos do time de futebol, enquanto Hanna preferiria ficar na sua casa, lendo algum dos seus livros de romance e criaturas místicas - A mesma não era muito fã de festas desde que os meninos do time de futebol ficam fazendo piadinhas sem graça sobre sua altura.
Ela percebeu que não era tão comum uma garota de dezessete anos ter um metro e oitenta - Junto com a escola inteira - Mas, de qualquer forma Hanna não se importava em ser maior que grande parte da escola - Até dos garotos - Sua família sempre ensinou ela a se amar do jeito que é, e que sua altura não mudava o fato dela ser uma garota bonita.
- Tudo bem - Hanna fala convencida a ir pedir doces com elas, e também a ir a tal festa - Eu vou com vocês, mas nada de bebidas.
- Você parece nossas mães - Cassie faz uma careta estranha, dando meia volta e indo vestir sua fantasia e se maquiar. Alice vai atrás da ruiva, deixando Hanna sozinha no quarto.
- No que eu me meti - A garota se senta na cama, pensando em algum tipo de fantasia que ela poderia usar.
Vasculhando seu guarda-roupa, a única fantasia que ela achou foi uma do ano retrasado, de abelha - Tal que roupa já não entrava nem nas pernas da mesma.
Hanna havia crescido muito rápido nesses anos, então ela havia perdido todas suas roupas antigas, e comprado novas. Nem sua família entendia como ela tinha crescido tanto, já que seu pai e sua mãe eram de baixa estatura - Fato que Hanna usava para brincar com a cara dos dois.
- Merda - Hanna se senta no chao, olhando para o guarda roupa - Não tenho nenhuma fantasia.
∆
- Você vai asim? Cade sua fantasia? - Cassie cruzava seus braços enquanto encarava sua amiga sem fantasia.
A ruiva usava um body vermelho chamativo com uma saia de tule pequena - Também vermelha - Seu salto a deixava um pouco mais alta, mas ainda menor que sua amiga.
Enquanto alice estava com um vestido preto que havia comprado na loja de fantasias - Era um vestido na temática bruxa - um chapeu pontudo e uma sapatilha preta, que nem era perceptível, graças ao vestido que cobria tudo.
- Pensei que você iria fantasiada - Alice fala - Igual a gente.
- Não tinha nenhuma fantasia que coubesse em mim - Hanna fala dando um peteleco na cabeça da loira - Mas, eu estou fantasiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Noite de Halloween
RomanceQuando Hanna decide ir a uma festa de Halloween contra a sua vontade, talvez por acaso ou destino acaba conhecendo Christian, um garoto baixinho que ganharia seu coração facilmente.