Prólogo

255 16 2
                                    

Uma manhã começava na cidade de Lestrum,no planeta de Galactix,muitos rapazes e raparigas preparam as suas malas para partir para Magix.Um planeta onde aprender magia é natural.

Os autocarros galácticos começavam a chegar a chegar e o sentimento de orgulho e saudade era sentido por cada família que deixara os seus filhos ou filhas partirem,pois não eram todos que são admitidos nas escolas privilegiadas de Magix.

Os autocarros galácticos percorriam quase toda a galaxia para fazer com que todos os alunos admitidos não perdessem o primeiro dia de aulas.Eles percorreram vários planetas como Andros ,Solaria ,Domino ,Sparks,Terra,Galactix,Nimphea,entre outros.

Seria a primeira vez que as escolas de magia de Aldeia e Torre Nublosa aceitariam membros do sexo masculino.Como também a escola de Fonte vermelha e Fonte Azul aceitariam membros do sexo feminino em seus estabelecimentos.

À cerca de 10 anos atrás uma organização chamada "Winx" derrotou o mal que ia quase acabando com o mundo.Elas eram as fadas mais fortes de toda a galáxia e em diante.Tiveram a ajuda de da sua magia e com a ajuda de todos que acreditavam delas,e conseguirão derrotar o mal.

Muitos alunos que vão para a escola de Alfeia têm sempre que saber alguma coisa sobre as Winx,pois foi ali naquela escola que as Winx foram ensinadas.

A senhora Faragonda é a diretora de Alfeia.
Griffin é amiga de Faragonda e diretora da escola mágica de bruxas,a Torre Nublosa.
Saladin velho amigo das duas diretoras e também diretor da famosa escola da Torre vermelha onde são treinados os especialistas.
E Sky o novo diretor da escola,criada por ele mesmo, a Torre azul também para treinar especialistas mas com armas mágicas e encantadas.

Ele sabia disto tudo,ele tinha estudado toda a informação que podia antes de sair de Galactix.

O autocarro galáctico parou na primeira e ultima paragem para ele.Alfeia,era ali,ele finalmente tinha chegado...

Keylix e a chave do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora