AvisoÉ um livro de Jade West
Este romance contém representações vívidas de relacionamentos MMF / MM, e os personagens têm bocas muito sujas.CARL
O ícone do envelope continuou piscando na parte inferior da tela, mas
eu ignorei, junto com os olhares persistentes em minha direção.
Rick era excepcionalmente talentoso em muitas áreas, mas a sutileza não era uma delas.Empurrou sua cadeira para longe da mesa, virando o rosto para mim, mas não reagi.
Apreciando muito o jogo.
Nosso escritório em casa é pequeno.
A tensão aumenta até que fala, com um gemido simulado.-Bem?! Você já olhou?!
-Não, eu disse.
-Inferno, Carl, você vai olhar? Por favor?
Inclinei a tela do laptop para baixo e olhei para ele, seriamente, tentando
o meu melhor para não sorrir.-Estou ocupado. Proposta Foster. O prazo é até amanhã.
-Não me chateie. Há sempre um prazo para amanhã. Cinco minutos, apenas olhe. Eu só preciso de um sim. Um pequeno, sim. Ela vai receber um sim, eu prometo.
Suspirei para o efeito.
-Quem é dessa vez? Outra
Penelope Pout? Eu quero um implante de silicone, e um Audi e a paz mundial? Não, espere... Outro gênio artístico quebrado, mas talentoso, procurando o verdadeiro amor em Sugar Daddy Match-up? Você gosta daqueles...Ele rolou sua cadeira pelo chão, apoiou os cotovelos sobre a mesa e apontou um dedo para o meu laptop.
-Apenas olhe. Ela não é nada como as outras.
-Você sempre diz isso.Ele sorriu.
-Sim, mas não dessa vez.
Minimizei meu documento e abri seu email. Sugar Daddy Match-up! Você tem mensagem! Naveguei pelo link, em seguida, cruzei os braços.
-Então, me dê o passo do elevador. Por que esta?
Ele deu de ombros, inclinou a cabeça de um lado para outro.
-Passo do elevador, você conseguiu.
Ele levantou um dedo.
-Ela é quente, realmente
quente.Sem bronzeamento artificial, sem grandes curvas, nem mesmo cílios falsos. Ela é apenas quente. Bonita, também.-Loira? Morena?
-Loira. Cabelos ondulados. Natural. Olhos azuis.
Assenti.
-Continue.
-Está próxima.Um pouco peculiar, tem um jeito bom. Não tão bom, só que... ela tem personalidade.
-Eu espero que sim, Rick. Queremos uma companheira, não uma prostituta. Embora uma prostituta saísse muito mais barato.
-Como eu disse, ela tem personalidade. Parece legal. Engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddies
ChickLitKatie é uma garota de cidade pequena, com um grande sonho e 0 capital para torná-lo real. Carl e Rick são um casal, porém, para tornar o relacionamento completo, eles precisam de uma garota entre eles, que realize seus sonhos num futuro próximo. ...