Our love will remain until our next lives.

39 0 0
                                    

??? 𝑂𝑛

"𝐴 𝑠𝑒𝑐𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑜 𝑝𝑜𝑣𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑊𝑒𝑖 𝑊𝑢𝑥𝑖𝑎𝑛 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑖𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑦𝑖𝑛𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑜 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑖𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠𝑠𝑒? 𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑊𝑒𝑖 𝑊𝑢𝑥𝑖𝑎𝑛 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒? 𝑒 𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑔𝑗𝑖𝑛 𝑗𝑢𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑞 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑠𝑎𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑐̧𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎? 𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠𝑠𝑒? 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑒? 𝑘𝑘𝑘𝑘 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑏𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒𝑠.

𝐸𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜𝑞 𝑖𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜."

??? 𝑂𝑓𝑓

"𝐵𝑜𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑤𝑒𝑖 𝑤𝑢𝑥𝑖𝑎𝑛 𝑒́ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑥𝑖𝑎𝑜 𝑧ℎ𝑎𝑛 𝑡𝑏𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑞 𝑒́ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑟 "𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠" 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑜𝑞 𝑒𝑟𝑎 𝑒 𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑖𝑠𝑖𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑞 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜? 𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑟𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑡𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑖𝑠𝑖𝑞𝑢𝑖𝑡𝑟𝑎 𝑞 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 "𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠" 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑚 𝑖𝑟 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜 𝑝𝑞 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 "𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠"? ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑞 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑜 𝑐𝑒𝑑𝑜."

...

𝑋𝑖𝑎̃𝑜 𝑧ℎ𝑎𝑛.

" ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑚 𝑝𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 5:00 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑜𝑓𝑒𝑔𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑛𝑠 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑜 𝑖𝑛𝑔𝑢𝑖𝑛𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝑖𝑟 𝑚𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒."

"𝐵𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠."

"𝐵𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑧ℎ𝑎𝑛." 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜.

"𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑡𝑒." 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎.

"𝐵𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑛𝑔 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑙 ℎ𝑢𝑚𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑛𝑒́." 𝐹𝑎𝑙𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑎."𝐸 𝑐𝑎𝑑𝑒 𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑔? (𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟: 𝑡𝑎 𝑜𝑘 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑙𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑘𝑘𝑘.)

"𝐴 𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑗𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎." 𝑃𝑒𝑟𝑎 𝑜𝑞?

"𝑃𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑐ℎ𝑎𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑐𝑠." 𝐹𝑎𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑜𝑐ℎ𝑖𝑙𝑎."𝑙𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞 𝑣𝑐 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟? 𝑜 𝑜𝑛𝑖𝑏𝑢𝑠 𝑞 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑗𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢, 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟."

"𝐸𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑜 𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑗𝑖 𝑙𝑖, 𝑚𝑒𝑛𝑔 𝑧𝑖𝑦𝑖 𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑔 ℎ𝑎𝑜𝑥𝑢𝑎𝑛."

"𝐸𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑛𝑜." 𝐹𝑎𝑙𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠.

"𝑐𝑜𝑟𝑛𝑜 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑢𝑛𝑑𝑎." 𝐽𝑖 𝑙𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎.

"𝑢𝑖 𝑢𝑖 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑜𝑞 𝑓𝑜𝑖 𝑞 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢?" 𝑃𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜.

"𝐴ℎ 𝑒́ 𝑞 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑖."ℎ𝑎𝑜𝑥𝑢𝑎𝑛 𝑓𝑎𝑙𝑎.

"𝐸𝑖𝑡𝑎 𝑗𝑖, 𝑒𝑛𝑡 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒? 𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜."

"𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑌𝑢 𝐵𝑖𝑛, 𝑡𝑒𝑚 26 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑡𝑒𝑚 1,82, 𝑆𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑒𝑙𝑒." 𝑍𝑖𝑦𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎.

"𝐶𝑎𝑟𝑎𝑖 𝑚𝑛 𝑠𝑒𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒? 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑏𝑜𝑚 𝑜 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑗𝑖."

"𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑜ℎ" 𝑜 𝑗𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑚𝑒𝑥𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟.

*𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎 𝑎 𝑓𝑜𝑡𝑜*

"𝑈𝑖 𝑞 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑗𝑖 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑞?" 𝑃𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜.

"𝐴ℎ 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑊𝑎𝑛𝑔 𝑌𝑖𝑏𝑜." 𝐴 𝑍𝑖𝑦𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎.

"𝑇𝑎 𝑒 𝑞𝑚 𝑒́ 𝑤𝑎𝑛𝑔 𝑦𝑖𝑏𝑜?" 𝑃𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜.

______________________________________

𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚞.
𝙰𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞.
𝙱𝚓𝚜 𝚍𝚘 𝚈𝚞.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑅𝑒𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑛𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜/𝑦𝑖𝑧ℎ𝑎𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora