Oi meu nome é Karina, tenho 22 anos e vivo na Flórida. Sou uma negra de olhos castanhos escuros, magra e com um cabelo crespo,mas grande. Solteira, e trabalho como Contadora na empresa Accounting services.
Eu sou uma simples garota,que gosta de curtir com os amigos,beber até cair. Pois é eu amo diversão e sim amo Transar.
Vou contar o que aconteceu ontem com o Leonardo e eu.
Ah, Leonardo como eu amo o Leonardo.
Leonardo é um amigo meu,nos conhecemos num social com amigos e eu me apaixonei por ele.
Leonardo tem 26 anos, é alto tem 1.90m de altura e negro com cabelos cacheados,tem um sorriso tão encantador e ele é um daqueles caras safados e bom de humor.
Como eu dizia, Leonardo e eu estávamos curtindo juntos e eu safada que sou, queria transar com ele.
Nós saímos daquele social e fomos direto pra minha casa, logo que chegamos foi peganços na hora.
Beijos pra cá e pra lá,directo pra cozinha.
Ele me carregou e me colocou na bancada e tirou minha blusa,chupou meus peitos e subiu pros meus lábios.eu deitei e ele começou a me chupar.
Karina: - caralho,não para ( eu falava enquanto gemia)
Ele começou me chupando,e colocou seus dedos na minha vagina.
Eu queria logo que ele penetrasse seu pênis em mim. Mas o pervertido estava brincando com a minha mente.
Karina:- coloca logo esse pau em mim, Leo.( Eu gemia)
Leonardo:- calma garota,que o meu castigo ainda não acabou.
Karina:- Leo
Foi aí que ele logo penetrou e socou forte. Eu estava amando isso.
O meu desejo por ele só aumentava.
Karina: - eu sou sua,me come com força.
Leonardo: - você é a minha vadia.
Eu estava amando isso,eu queria que ele me comesse sempre. Ele me fodia mesmo com toda as forças e acabamos por gozar juntos, na cozinha da minha casa. Um dos meus desejos mais profundos.
Eu amava foder com ele.
Aaah
Leonardo: -Gata,preciso ir embora.
Karina:- Não,por favor fique aqui Leo.
Leonardo:- óbvio que eu queria,mas tenho trabalho na empresa,e eu sou responsável por resolver algumas papeladas. Eu adoraria ficar aqui e te fuder mais vezes.
Karina:- tá entendi, e você sabe muito bem que eu amo quando você me fode.
Leornardo:- sei sua safada.
(Karina morde seus lábios inferiores,olhando pra ele)
Leornado:- você só quer me provocar Karina,melhor eu sair daqui logo. Você me deixa muito louco.
(Leonardo vai embora.)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissa
RomanceHello guys, então trouxe a Submissa um livro que tenho certeza que vão adorar. Está é a minha primeira obra, nunca escrevi nada antes. Espero que curtem muito A Karina, ela é fofa de facto. Leiam muito, votem muito e compartilhem. Lembrando que este...