Depois que o Leonardo saiu,eu fiquei tão relaxada que decidi tomar um banho e preparar algo pra eu comer.
Acabei por tomar um banho e coloquei um short jeans e um cropped branco.amarrei o meu cabelo e coloquei um perfume( Carolina Herrera)
Em seguida fui preparar um esparguete com molho de tomate e preparei frango acebolado com salada de alface.
Comi, enquanto assistia uma série na Netflix que me identificava com a história dos personagens.
Em seguida liguei pra minha minha amiga Brenda.
Eu e Brenda nos conhecemos na escola primária e desde lá ficamos sempre amigas.
Brenda:- oi,bruxa.
Karina: - oi ,sua merdinha. O que você está fazendo?
Brenda:- Tô indo deixar o Jorge na escola agora.( Jorge era o filho de Brenda ou seja meu afilhado)
Karina:- aaah,amiga eu tava com o Leo,caralho que homem ein.
Brenda: - eu sabia,você me abandonou no social. Eu logo suspeitei que você foi com o Léo. Amiga vê se não se apaixona por favor.
Karina:- óbvio que não , eu não se apaixono. Você sabe...
Brenda:- aham,sei. Você não se apaixona nem senhora Karina.
Karina:- amiga eu tô me apaixonando,meu Deus aquele homem é perfeito e ele me faz gozar duma forma que eu não consigo explicar.
Brenda: - amiga,você vai me contar depois isso, preciso mesmo de Desligar. O Jorge já está atrasado.
Karina: - tá ,falamos depois.
(Chamada terminada)
Mensagem recebida: Leonardo❤️
Leonardo❤️: - Não paro de pensar em você,de beijar a sua boca. De chupar a sua buceta de te foder com força. Até fiquei erecto agora. Você me deixa louco Karina
Karina:- aff, como eu quero você aqui Leo,eu quero chupar você, rebolar em você. Quero que você me coma com força
Eu amo ser sua submissa, eu amo tomar o seu leite todo.
Leornado❤️: - você quer me fazer masturbar -se pensando em você, só pode. Eu amo suas curvas, você não tem ideia.
Vou despachar isso aqui e venho comer você.
Karina: vem logo,pois já estou molhada.
3horas depois escuto a campainha
Fui correndo abrir,eu suspeitava que era o Leonardo. Pois eu já estava preparada, usei a minha lingerie vermelha muito sexy. Deixei o quarto arrumado, eu queria fazer com que ele nunca esquecesse da nossa foda.
Leornado: - oi princesa.( Leornado tava segurando uma garrafa de vinho)
Karina: - nossaaaaa ( recebi a garrafa)
Leornado: - Demorei muito?
Karina:- não, vamos por favor beber isso.
( Leonardo tirou a sua camisa,eu ficava babando naquela barriga sarrada e seu peitoral)
Leonado: - que foi Ka, tá me olhando desse jeito?
Karina:- eu quero que você me coma agora. ( Olho pra ele fixamente)
Leonardo:- que fogo você tem...( Ele me beija lento e morde meus lábios levemente,de seguida ele coloca seus dedos na minha vagina e continua me beijando acelerando mais os seus movimentos com os dedos.)
Eu já estava ficando louca com isso. ele me carregou até ao quarto, me deitou na cama e começou a me chupar como se hoje fosse o último dia da vida dele.
Meus olhos reviravam de tanto prazer e a vontade de sentir o seu pau era intensa. Eu aproveitava tanto esse momento e ai eu disse
Karina:- eu sou sua Leonardo,me coma.
Leonardo me olhava e sorria,foi aí que ele introduziu o seu pau tão lentamente e me fodia tão suavemente, tava tão bom até que ele começou a aumentar a intensidade. Me colocou de quatro e me fodia que né uma vadia.
Eu gemia,e me contorcia de tanto prazer,meus olhos reviravam.
Karina:- me fode,fode Leo.
Leonardo:- tá gostando nem sua puta?
Karina:-to amando...
Leonardo: - eu acho que vou gozar
Karina :- deita esse leitin,dentro de mim.
Leonardo : - aaaaaaaah
Ficamos abraçados e acabamos por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissa
RomanceHello guys, então trouxe a Submissa um livro que tenho certeza que vão adorar. Está é a minha primeira obra, nunca escrevi nada antes. Espero que curtem muito A Karina, ela é fofa de facto. Leiam muito, votem muito e compartilhem. Lembrando que este...