O passado.

17 1 0
                                    

Quando o Leonardo foi embora, eu acabei me preparando,porque recebi uma chamada do meu chefe pra resolver algumas coisas que tinha haver com lançamentos contabilisticos da empresa.
Usei uma roupa formal e fui para empresa.
Karina: - bom dia Cândida.
Cândida:- bom dia chefe. O senhor Pedro, está a sua espera na sala dele.
Karina:- está bem Cândida,obrigada e bom dia.
Cândida:- bom dia chefia.
Eu fui correndo até a sala do Pedro, pra entender o que ele precisava.
Karina:- colicença senhor Pedro.
Pedro: - Entra, Karina por favor.
Karina:- bom dia senhor pedro.a Cândida me disse que o senhor estava a minha espera,vim directamente falar com o senhor. Alguma questão?
Pedro: - sim Karina, tens que resolver esses lançamentos e o balanço. Parece que os número não batem.
Karina:- Claro que resolvo isso, depois o mostro senhor.
Pedro:- está bem,era só isso. Haaaah,Karina. Eu queria o convidar para um almoço no restaurante Bonnapetit as 14horas, pra falar de trabalho claro.
Karina:- Claro Senhor Pedro, podemos almoçar sem problemas.
Pedro:- óptimo,até ao almoço.
Karina:- Até.
Saio da sala do senhor Pedro,e vou pro meu escritório resolver esses lançamentos e balanço.
Mensagem recebida: Leonardo❤️
Leonardo❤️: bom dia princesa,amei estar com você ontem.Espero que o seu dia seja maravilhoso. Bjs
Affs,o Léo sempre atencioso. Eu não posso me apaixonar
Karina:- e eu também amei,espero que o seu dia seja maravilhoso como eu claro.
Leonardo:- hahahaha,claro além maravilhosa você é gostosa. Tchauzinho.
Quando eram 12horas,eu fui entregar todo balanço e lançamentos contabilisticos da empresa para o senhor Pedro. (Bati a porta)
Karina:- colicença senhor Pedro.
Pedro:- pode entrar Karina.
Karina:- sim,terminei todos os lançamentos e balanços,pode verificar que tá tudo certo.
Pedro:- claro,eu sei que está até pq você é muito boa nisso. Não se esqueça do nosso almoço as 14horas.
Karina:- aah claro senhor,eu vou pra casa agora pra me arrumar. As 14horas eu vou pra lá.
Pedro:- tá, mas eu venho o buscar em sua casa. Me espere lá.
Karina:- está bem,até logo.
Pedro:- até logo.
Saindo da sala,eu fui correndo pra casa pra procurar o que vestir e me arrumar. Pois queria estar bem apresentada.
Entrei correndo e procurei um vestido bonito, e optei por usar um salto preto.
Fui tomar um banho,e me preparei. Fiz um penteado bonito e um batom.
Mensagem pra Brenda
Karina:- oi amiga,não vou passar dai hoje,tenho um almoço com o chefe. Bjs
Brenda:- tá amiga,fica pra amanhã.bjs
13horas e 50min,tocam a campainha.
Vou correndo atender, e era motorista de senhor Pedro.
Motorista:- Boa tarde senhora Karina, o senhor Pedro está a sua espera no carro.
Karina:- senhora não,chama só de Karina por favor. boa Tarde e vamos.( Dei um sorriso de constrangimento)
Fechei a porta e fomos até ao carro. Era uma BMW preta, literalmente meu sonho de paixão.
Karina:- Boa tarde senhor Pedro.
Pedro:- Boa tarde Karina, nossa como estás linda.apesar que sempre estás linda.
Karina:- muito obrigada, Senhor Pedro. O senhor também está muito bonito.
Pedro:- muito obrigado, Samuel podemos ir.

Chegamos ao restaurante.
O motorista abriu a porta de carro,e de seguida fomos ao restaurante.
Ao chegar estava a recepcionista
Pedro:- boa tarde,uma mesa reservada em nome de Pedro Soares.
Recepcionista:- claro, por aqui senhor Pedro.

Seguimos a recepcionista e sentamos. E quando olho pro lado a apreciar o sítio o vejo. O meu passado RAFAEL....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora