Todos podemos concordar que terminar um namoro de anos dói. E dói demais, principalmente se você realmente amava a pessoa.
E eu, Kim Taehyung, posso afirmar com todas as letras, palavras, frases e se possível textos, que sim, um término dói para um caralho. E superar a pessoa, dói mais ainda.
Digo, não que superar a pessoa que uma vez foi amada por ti, seja completamente impossível. Isso é uma bobagem, porque é óbvio que todos nós conseguimos superar nossos malditos ex-namorados, maridos e ficantes.
Mas, a grande questão é: como que se supera totalmente um cara que você ama desde pequeno? Como que supera alguém que ficou contigo por anos? E pior, como que se supera seu primeiro namorado que foi o seu primeiro amor?
Difícil, não é mesmo?
Sendo sincero, eu achava que tinha conseguido burlar esse esquema todo de superar ou não ex-namorado, mas porra, claramente não consegui. Jurei para todos que cruzaram meu caminho que estava livre do peso que Jungkook representava na minha vida. Afinal, depois de dois anos, era isso que eu deveria estar sentindo. Liberdade.
Eu não era mais aquele adolescente ingênuo que se apaixonou perdidamente por Jeon Jungkook, meu vizinho fofo e legal por quem eu tinha um pequeno (lê-se gigantesco) crush. Agora, eu era um adulto, com uma vida estável, uma carreira promissora, uma lista considerável de encontros casuais para comprovar minha suposta superação e muito solteiro.
Mas, às vezes, se não a maioria do tempo, a vida tem um jeito estranho de nos colocar cara a cara com nossos fantasmas do passado. Sendo mais do que claro? A vida dá umas de lhe foder sem dó e nem piedade. Bem a seco mesmo, sabem?
E foi exatamente o que aconteceu comigo a partir daquele dia, o dia na qual eu descobri que meu melhor amigo, Min Yoongi, iria se casar.
Foi a partir desse dia, que eu percebi que sou um belo de um mentiroso e que meu coração, realmente já tem um único dono.
Inferno!
sejam bem-vindos a minha nova fifico, "Eu (Não) Superei Ele!" uma short taekook.
esse é apenas um prólogo com gostinho de quero mais para o resto da história. espero que gostem bastante dessa short! até a próxima ♡
(p.s: capa e banner feitos pela imseagguk, eu estou completamente APAIXONADA por eles e vcs? gostaram?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (NÃO) Superei Ele!
FanfictionTAEKOOK | TENTATIVA DE COMÉDIA ROMANTICA | SHORT-FIC Taehyung jura de pés juntos para todos que conhece que ele já superou, e esqueceu seu ex-namorado Jeon Jungkook, e que o dito cujo, já era mais do que um passado. E bom ele realmente superou... a...