○•
●°
○•
●°
○•
●°
○•
●°
○•
●°
○•
●°Charlotte
Nesse exato momento estamos em um barco quase chegando em Nova York.
Newt sentado do meu lado com uma mão segurando a minha e a outra a maleta, começo a fazer carinho em sua mão.
- sabe amor - ele me olha assim que começo a falar - quando deixarmos o Frank no Arizona, poderíamos ficar um pouco em nova york e nos divertir, só nós dois - passo a língua pelos lábios e ele segue meu movimento - oque você acha bebê?
Ele parece meio atordoado mas balança a cabeça concordando e sorri daquele jeito que me deixa louca, meio envergonhado e safado.
- o que você quiser amor
Dou um sorrisão e uns pulinhos,mesmo sentada, e o abraço.
-ah vamos nos divertir muito bebê,você vai ver! - me aproximo dele e sussuro no seu ouvido - e sentir - vejo que ele se arrepia e consigo o efeito esperado.
Newt é um homem doce e vive envergonhado, mas eu conheço a anos e sei que quando as coisas esquentam ele fala e faz coisas que alguém olhando de longe e ate de perto nao acreditaria, e eu adoro isso nele.
Assim que chegamos e despistamos o trouxa no desembarque.
- onde você quer ficar quando levarmos o Frank pro Arizona amor? Podemos ir pra onde você desejar - Newt me pergunta no tom amoroso de sempre, ja disse que amo esse homem?
- Podemos ir pra Flórida! Quero ir à praia, faz tempo que não vamos em uma - faço um pequeno bico com os lábios.
- claro que podemos linda
Dou um beijo na bochecha dele alegre e ele sorri junto comigo, meu sorriso morre quando vejo o Pelúcio um pouco a frente de nós mechendo na bolsa de uma mulher que caminha tranquilamente.
- seu sacana! - digo e ele olha pra mim com aquela cara fofa colocando a joia que tinha na mão nele, Newt o vê também e solta nossos braços entrelaçados e sai andando rápido quando o Pelúcio corre no meio da multidão.
Vou atrás dos dois o mais rápido possível, andamos pela multidão nos esbarrando nas pessoas pedindo "com licença" e "desculpas" , chegamos perto de um grupo de pessoas paradas que ouvem uma mulher , vejo o Pelúcio subindo as escadas indo em direção ao banco, Newt e eu paramos por um instante.
-mais que danadinho - digo ao lado de Newt que ri.
- mas você ama ele mesmo assim - diz pegando a minha mão.
- claro! - exclamo como se fosse óbvio - já viu aquela criaturinha? É a coisa mais fofa, depois de você todo vermelho e envergonhado é claro. - Ele sorri
- acho melhor nos separarmos, nao vai demorar para escurecer e precisamos de um lugar pra ficar . - concordo com a cabeça.
- vai atrás do Pelúcio que eu vou atrás do quarto que vamos ficar okay? - ele acena com a cabeça - vou escrever no nosso pergaminho o endereço e você vem quando terminar tá? Ah e se precisar der problema com alguma coisa me escreve e tanta não demorar muito ta amor? - ele concorda e eu o beijo antes de atravessar a rua .
- tá okay, cuidado por aí
-pode deixar senhor Scamander
Um tempo depois consegui um quarto bom com banheiro e banheira, a senhora dona da pensão é simpática e foi super carinhosa, quando finalmente estou sozinha no quarto,ja que a senhora Dora me ofereceu um monte de coisas perguntando se eu estava com fome, só que infelizmente eu tive que recusar ja que estava preocupada com Newt e ele não respondia as minhas mensagens pelo pergaminho mágico.
Me sento na cama e escrevo outra vez.
Newt, consegui um quarto muito bom para gente!
Newt ja ta tarde cadê você???
Newton Ártemis Fido Scamander juro que faço greve de sexo se você não responder logo!!!
Esperei,esperei e esperei mais um pouco,quando estava ja estava escuro, e eu ja estava morrendo de medo de algo ter acontecido com ele e os animais, ele me responde e eu respiro aliviada.
Oi amor, aconteceu uma coisa,venha a esse endereço ****************** que eu te conto tudo.
Ps. Eu estou bem
Pss.você não vai fazer greve, vai??
Psss.amo vocêDou um sorriso ao ler os Ps , me levanto o mais rápido possível e saio do quarto, tranco a porta e desço as escadas rápido encontrando a Senhora Dora conversando com outra senhora.
- oi, desculpa interromper mas onde fica ************** ?
-ah querida é só você dobrar a rua para a esquerda e passar umas quatro casas.
- muito obrigada senhora Dora , tenha uma boa noite senhoras!
○•
●°
○•
●°
○•
●°
○•Aviso:
Capítulo não revisado, desculpem se tiver erros.
Até o próximo bjs🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love ▪ Newt Scamander
FanfictionCharlotte assim que o viu ficou fascinada. Newt assim que a viu ficou admirado pela sua beleza. eles se conheceram em Hogwarts e levaram seu amor além das paredes da escola, começaram a namorar um pouco antes da expulsão de Newt, mas não se deixaram...