Capítulo 1

22 3 0
                                    

_________________________________________
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Em Santa Catarina mais o menos no ano de 2027, um jovem solitário de 21 anos de  idade, cabelos pretos com  mechas brancas e azuis, pele morena com apenas poucas manchas e  cicatrizes,  olhos  brilhando num  tom vermelho e  1,83  de altura, se encontrava em uma floresta em berlin,  na mais escura, afastada e  perigosa da floresta onde ninguém ia, pois o mesmo queria realizar  um ritual proibido de magia negra para encontrar sua alma gêmea e o mesmo não se importava se  ela estava viva  ou morta,  se era homem ou mulher,  ele  só queria saber quem era pois esse assunto sempre o chamava atenção por curiosidade ou desejo mesmo ele nunca soube qual dos dois.  O  ritual precisava de  seu  sangue, ser  feito a noite, ter uma forte interação ou desejo voltado ao  objetivo, as representações dos quatro  elementos, um  ou mais sacrifícios e o cântico e ele já havia preparado tudo  e colocado em sua bolsa em seu carro ele estava fazendo isso no impulso pois tinha muito medo de descobrir quem era sua alma gêmea.

???:  então lá vou eu, quem será. Fala com medo e insegurança na voz.

???:  ({ ó elementais, destino, vida e  morte rogo e lhes chamo para que me atendam e.....}) recita  firme e contínua recitando por um tempo isso é mas algumas coisas mas não obtive sucesso, então começou a pensar até que lhe veio à cabeça, uma lembrança de suas  pesquisas.

FLSHBACK:

Em seu quarto o rapaz pesquisava nos livros até que.

???: Hum..!! esse livro pode ser útil; disse "aqui diz que se não der certo, pode ser que sua outra metade não está nesse mundo e ou dimensão" pensou, e  viu que no  livro em sua outra mão tinha outro ritual que  disse “aqui diz que se não der certo, pode ser que sua outra metade não está nesse mundo e ou dimensão” pensou, e viu que no livro em sua outra mão tinha outro ritual que podia o levar até sua alma gêmea, então anotou as coisas que o mesmo pedia para colocar junto a do outro ritual, e em seguida foi se arrumar, tomou banho se secou e se vestiu.

Pegou a bolsa e desceu até seu armazém no porão pegando as coisas necessárias para os rituais, subiu de volta e foi até sua cozinha, comeu e bebeu seu café apagou as luzes trancou as portas e foi rumo a floresta com seu carro uma caminhonete quatro portas branca.

FLASHBACK OF:

De Volta a floresta;

???: Me lembrei. diz indo até o carro
guardando os ingredientes do ritual
anterior e pegando os do outro ritual e
voltando para o local onde tinha
desenhado a estrela de 6 pontas com
sangue seu, e o resto o sangue do
sacrifício que era 2 pombos brancos 2
pretos e uma bolsa de sangue de cada
tipo sanguíneo, ele colocou e  posicionou os novos itens e ingredientes e fez o ritual, logo após o mesmo ele apareceu em um local que parecia ser uma clareira enorme e desmaio em seguida, entrando no mais profundo breu;

???:ON

???: Ham..onde estou… AA Na clareira
que aparece. disse olhando ao redor e
percebendo. DEU CERTO!!!. diz gritando ao ter percebido que não estava mais na mesma floresta.

???: A Não! Não!, Não!, Não! que eu
esqueci de pegar a bolsa com os
suprimentos que eram pra caso desse
certo humpf..hup.haun… Fala
desesperado, levantando-se e se
perguntando onde está e aonde está sua alma gêmea pois não a havia em lugar nenhum na clareira enquanto olhava ao redor para ver se nada se aproximava do local em que se encontrava, então parou de checar os arredores e pensou consigo mesmo, assombrado com a hipótese em que se encontrará no momento "será! que está morta ou morto hummfg é provável então j..Já sei o que devo fazer. Fala inseguro mas determinado.

???:  Eu vou te trazer de volta à vida e não importa quantos anos demore eu vou te trazer de volta!. Diz olhando para o chão.

Em seguida ele decide morar em frente a clareira para ficar mais confortável,
sabendo que é ali que está e foi morta¢ então percebeu que não olhou fora dos limites da grande clareira então resolveu se preparar para explorar, no início ele foi para o que julgava ser o oeste, segundo a bússola que sempre carregava para não se perder, ele torcia para que nesse mundo o magnetismo fosse o mesmo que no seu mundo e ao chegar na borda da grande clareira já se podia ouvir barulhos estranhos da floresta.

Mesmo com medo ele adentrou a oeste
na floresta, ele sabia que não tinha com se defender nas precisava fazer o
reconhecimento, pelo caminho encontrou diversos seres que pareciam ter saído de jogos, histórias e mitologias, como não sabia qual deles era hostil tomou o máximo de cuidado possível para não ser notado uns 31 minutos de caminhada depois ele encontrou um rio com águas mais limpas que os rios do seu mundo anterior, as desse rio eram azuis um
pouco escuros não dando para ver dentro do mesmo chegou mais perto do rio e se  abaixou assim bebendo a água do rio, quando ele ia se virar para ir embora um barulho se fez presente ao olhar o quê era viu que parecia ser um dinossauro meio lagarto com mais ou menos 2 metros de altura impé em duas patas :

Mesmo com medo ele adentrou a oeste na floresta, ele sabia que não tinha com se defender nas precisava fazer o reconhecimento, pelo caminho encontrou diversos seres que pareciam ter saído de jogos, histórias e mitologias, como não sabia qual deles...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: O que é isso humpf. engoliu em
seco “ corro ou fico parado” pensou em pânico “ é melhor correr” começa a correr de volta para a clareira enquanto o monstro o perseguia.

Resolveu subir em uma árvore vendo que poderia despistar o seu perseguidor, já que ele poderia tentar pular de arvore em arvore já que eram próximas o suficiente para tal feito;  felizmente depois de no mínimo 3 horas o seu perseguidor desistiu e foi embora, parou de correr e subir em árvores e voltou para a clareira, já estava de noite e ele estava cansado pelo dia que teve mas então pensou “ onde vou dormir hum.. acho que por entanto numa árvore, ele foi até a árvore mais próxima e subiu deitando-se num enorme galho, deixando o resto para se preocupar amanhã.

Oi aqui é o autor, eu nem sempre vou  postar capítulo então não espere muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi aqui é o autor, eu nem sempre vou  postar capítulo então não espere muito.
PLÁGIO É CRIME

O  ENCONTRO DE  ALMAS-/-A  DOR,  O  MEDO  E  O  ÓDIO; O  AMOR  E  A  PAZ DO  REEOnde histórias criam vida. Descubra agora