A noite

2 0 0
                                    

  (Oioi meu amorecos :) Eu só vim indicar a música "Pontos de exclamação, Jovem Dionísio)

                              Harry pov

A

noite era clara, mas nossos olhos se encontram. Me fazendo ter um leve surto.

Olhos tão lindos... Expressivos... Vazios... Porque tão vazios?

- Vai me julgar em silêncio agora? - Ele pergunta sarcástico e eu reviro meus olhos.

- Porque me trouxe aqui junto a você? - Me ajoelho olhando para o menino a minha frente, logo em seguida me sento.

- Eu achei que devia...- Ele fala com certa incerteza, estendendo a mão para ele, e ele se senta ao meu lado.

-Obrigado, eu já vim aqui antes. Mas obrigado. - Sorrio amigável, ou tento. Ele retribui o sorriso, oque é estranho. Malfoy sorri?

- Me desculpa fazer você perder seu tempo aqui... - Ele  se levanta a minha frente. Ele é maior que eu, isso é claro.

- Hey, Malfoy! Está tudo bem... Você quer dar uma trégua nesse pé de guerra? - Entendo minha mão olhando aos olhos do menino, agora seu olhar não era tão vazio...

- Claro. Eu sou Malfoy. Draco Malfoy. - Ele repete as mesma palavras e eu rio baixo.

- Eu sou Potter. Harry Potter. - Ele segura minha mão, e após anos de guerra e brigas, a paz..

- Oque fazemos agora? Simplesmente aceitamos e vamos voltar para as comunais? - Pergunta Malfoy.

- Fica quieto cabeça oxigenada, me deixa pensar em como isso vai funcionar. Vamos nos tratar como desconhecidos nos corredores? - Respondi, ainda tentando pensar em uma saída.

Maldita cabeça, porque os olhos dele são tão lindos? Eu só queria parar de olhar.

- Pare de encarar meus olhos Potter, está me assustando. - Disse Malfoy, e logo em seguida gargalhou baixo.

- Desculpa, é que você tem lindos olhos... - Respondi, vendo a seriedade na cara do loiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos de morte...?Onde histórias criam vida. Descubra agora