-Maya Salvatore
Eu estava me organizando para dormir, escovo os dentes, e vou até meu closet, trocar de roupa, visto meu pijama, quase caindo de tanto sono.
Deito em minha cama, me aconchego em uma boa posição e fecho os olhos.
Por tanto sono achei que iria dormir assim que deitasse, mas o calor não está me permitindo, já retirei o edredom mas nada muda. Com pouco raciocínio pelo sono, decido tirar a roupa, ficando apenas de calcinha.
Como minha porta estava trancada não me preocupei, talvez agora que o calor aliviou eu consiga dormir, amanhã vou pedir para alguém ver oque aconteceu com o ar-condicionado, agora não tenho consciência para isso.
[...]
-Vinnie Hacker
Já rodei a cama toda e não consigo dormir, talvez três da manhã seja muito cedo para mim. Tento dormir mais uma vez e nada.
Levanto da cama e ando até o quarto da minha melhor amiga, desejando que ela esteja acordada. Tento abrir a porta mas ela está trancada, volto no meu quarto e pego a chave reserva que ambos temos um do quarto do outro.
Ao entrar no quarto vejo a beldade, como prefiro chamar, ela está dormindo apenas de calcinha, de barriga para baixo e a lua clareando apenas a cama onde ela dorme.
Me pego encarando o corpo dela por muito tempo e saio do transe ao lembrar que é a minha melhor amiga ali, a garota a qual moro junto com toda nossa família.
Arrumo um espaço na cama para mim e deito junto a ela, procurando uma posição confortável, ficando em posição de conchinha e uma mão em seu seio. Eu tenho permissão para a mão, foi presente de aniversário, quando fiz 16 anos.
Noto que esse quarto está pegando fogo, talvez seja por isso que ela está dormindo sem roupa, que calor insuportável. Levanto da cama e procuro o controle do ar-condicionado para baixar a temperatura, e aí percebo que ele está desligado. Será que ela está tentando salvar a humanidade ou diminuindo o gasto energia? Tanto faz, no calor eu não vou dormir.
Com o ar em uma temperatura boa o suficiente para uma pessoa calorenta, volto para a cama, ficando na mesma posição.
Já se passaram alguns minutos e já estava quase caindo no sono quando sinto alguém se mexendo. Talvez eu leve um grito por estar aqui.
-Vinnie? pergunta ela sem nem se mexer.
-Oi, desculpa se te acordei. Respondo tirando minha mão do seu seio e deitando de barriga para cima. Me preparando para ouvir reclamações, por deitar com ela semi nua.
-Sem problemas, por que está aqui? pergunta, finalmente abrindo os olhos e virando o rosto e o corpo um pouco para mim.
-Não conseguir dormir. Mas agora já estava quase dormindo.
Ela para um pouco como se pensasse, ou talvez processace o mundo, já que acabou acordar.
Depois de alguns minutos ouço ela falar algo, baixo, quase difícil de ouvir.
-Volta.
-Oi? para onde? Pergunto sem entender.
-Dormir comigo, aqui está frio. Ela fala como se tivesse nervosa com aquilo.
-Ah ok, mesmo jeito? Pergunto.
-Mesmo jeito. Responde.
Volto a posição com ela, fechando os olhos para dormir. Antes deixando um beijo em sua testa e ambos sussurrando um "eu te amo"
É incrível como ela me acalma até dormindo.
[...]
!!Curtam porfavor!!
Oi galera, obrigada pelas 13 vius, vou tentar me dedicar bastante aqui, tenho muitas ideias boas para colocar aqui.
Caso tiver algo que que vocês queiram que eu mude ou faça é só falar.Esse é o primeiro capítulo que escrevo em toda minha vida, estou com sono e cansada, por isso pequeno.
Beijosss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙪𝙨𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨- 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝙴𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛, 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 adolescente, com problemas... muitos problemas, e um deles é sua dependência emocional em sua melhor amiga. 𝙈𝙖𝙮𝙖 uma adolescente normal, com amigos, especialmente seu melhor amigo...