S/n
Filha , o senhor jeon que é o seu pai
Nayeon
Que ? O senhor é meu papai !!!!! - a mesma foi abraça o jungkook
Jungkook
Sim , minha princesa
Nayeon
Mais como se minha mamãe conheceu o senhor agr ?
Jungkook
Filha, a sua mãe era uma fã minha na época sendo que nós se conheceu num parque e ela não sabia que era eu , ela esbarrou em mim um suco e então fui pagar outro pra ela ae nós ficamos conversando e depois eu ia fazer show aqui no Brasil e então mandei engresso para ela ir e ela ficou tipo como ele sabe o meu endereço ae ela me ligou e falou que não aceitaria e então falei que ela manda denovo e com mais coisas então ela aceitouu , pq lá eu ia falar que sou o Jungkook e então mandei a minha equipe fala com todos os taxista para trazer ela pra cá pq despois que ela descobriu ela não iria querer mais olha na minha cr , então ela ficou aqui esperando até o show acaba e eu entrei conversei com ela , aí que fizemos vc e então no outro dia quando eu acordei ela já não estava mais no meu quarto eu ia atrás dela mais agente tinha que ir embora e depois dali não sei como sua mãe se sentiu .
S/n
Eu fui embora , assustada e eu não vou mentir eu queria mais não naquela situação naquele momento , e depois que fui pra casa eu decide esquece o Jungkook pq pensava que ele queria só brincar comigo , e depois eu comecei a me sentir mal então fui no médico e la eu descobri que estava grávida de vc e a sua tia Anna me ajudou muito cuidando de vc , e viu vc nasce mais o seu pai não sabia de vc eu decidi não contar pra ele sobre vc pq ele tava muito longe e eu pensava muita coisa , pensava que ele não iria querer saber de vc e então despois de 4 anos ele voltou e nunca pensei encontra ele de novo.
Nayeon
Mais agr não precisa pensa demais mamãe agr meu papai está aqui com nós duas . - msm diz feliz
S/n e Jungkook ficaram conversando com nayeon até 20:00 da noite e despois a nayeon foi brincar com o yeontan sem avisa s/n
S/n
Filha vamos , cadê essa menina em
Jungkook
Ela está brincando com o yeontan - o mesmo fala entrando
S/n
A ela nem me avisa, pode chama ela pra mim Jungkook pfv
Jungkook
Posso sim , mais antes eu queria fala com vc s/n
S/n
Sobre ?
Jungkook
Nós
S/n
Denovo essa história Jungkook
Jungkook
sim s/n denovo essa história
S/n
Tá bom estou te ouvindo
Jungkook
S/n eu ia volta antes para poder ficar com vc mais não deu eu tinha muito trabalho lá em seoul .
S/n
Jungkook eu não estou te culpando de nada
Jungkook
S/n , janta comigo amanhã para eu poder me explicar melhor
S/n
Jungkook vc não tem que me explicar nd
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ONLY ONE - Jungkook ( Corrigindo )
Fanfiction🚫 Plágio é crime 🚫 História da minha autoria 💕💕💕 S/n era uma fã que por acaso conheceu seu idol sem saber e conversou com ele sem saber até que ela vai em um show e descobre quem é seu idol e ainda engravida dele nesta msm noite. Iniciada : 25...