― O que você fez foi muita irresponsabilidade ― Chanyeol disse e Kyungsoo resmungou e bocejou ― Eu não consigo falar com ele ― o Park olhou para JongIn ― Quando ele crescer você me liga, JongIn, daqui até lá eu acho que ele começa a ter um pouco de cérebro!
― Eu já tinha te dito que o Chanyeol é um pé no saco chato pra caralho? Porque porra ele está aqui mesmo? ― Kyungsoo perguntou ao namorado.
― É o seguinte ― Minseok sentou em sua mesa na delegacia ― Ela vai ser chamada a depor por agressão, o caso de perseguição ainda vai ser adicionado, mas ela também vai ser chamada para depor, no entanto você tem em mãos ― o Kim entregou a JongIn o papel com a denúncia feita por ele contra Anne ― Já arquivada no sistema e pode colocar anexada na sua luta judicial pela Julie, com essa denúncia você pode mostrar ao juiz que ela não está nem um pouco apta a ter a guarda ou viver perto da Julie.
― Eu liguei para o meu advogado e ele deve estar chegando, eu acho que também já informou o pessoal que está no caso de guarda ― JongIn disse e sorriu pequeno para Minseok ― Obrigado pela ajuda.
― Eu só quero saber se ela pode ser presa ou não? ― Kyungsoo perguntou e JongIn o beliscou ― O que? Porra, JongIn, ela precisa sumir.
― Ela já vai ficar longe por causa da medida protetiva, Kyungsoo ― Minseok disse ao amigo ― Então espere que as coisas vão acontecer, para de querer correr contra as situações.
― De quem foi a ideia das câmeras? ― Chanyeol perguntou.
― Quem chamou o Chanyeol? ― Kyungsoo perguntou.
― Sinceramente vocês dois ― Minseok suspirou ― Chega, vão embora, se for para falar sério eu quero só o JongIn aqui.
― Ele vai ficar quieto ― JongIn disse e beijou a orelha de Kyungsoo ― Quieto, Soo.
― Sim senhor ― Kyungsoo disse.
― Se mantenham longe de qualquer contato que ela tente ter com vocês, se ela aparecer na frente de casa ligue para a polícia, não saía para resolver e isso eu digo principalmente para esse ser com espírito de herói ― Minseok disse ao amigo, Kyungsoo sorriu ― Ela vai vir depor e se ela não vier a daremos como foragida, então, por favor, não façam mais nada, já foi longe o suficiente com o Kyungsoo a instigando.
― Eu n-
― Shhh ― JongIn apertou o ombro do namorado ― O Minseok está falando.
― Isso, Kyungsoo, o Minseok tá falando ― Chanyeol disse e JongIn o encarou ― Ok, eu fico calado também.
― Quando não se tem o Baekhyun por perto os dois saem no tapa e parecem duas crianças ― Minseok falou ― Mas então, pode não soar como instigar, mas querendo ou não o Kyungsoo falou algo e mesmo que ele tenha descrito o que ele falou verdadeiramente, ele falou e ela se irritou a ponto de bater nele, ela cometeu um crime, mas ele não se sai completamente como ileso porque ele tentou contra ela verbalmente, não no caso de ser acusado por isso, mas ele irritou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase
FanfictionJongIn tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Julie. No meio da confusão que era sua vida conheceu Do Kyungsoo, um ex soldado boca s...