22

479 67 16
                                    

― O que você quer? ― JongIn perguntou olhando para Anne.

― Só queria falar com a Julie ― disse ― É rápido e você não pode me negar, eu estou com o advogado.

― Só um instante ― JongIn virou, Jisoo estava ali perto dele ― Chama a Julie pra mim, só ela ― pediu e virou para Anne ― Cuidado com o que você vai falar pra ela, Anne.

― Só vou dizer que você me fez largar ela.

― Anne, por favor, se for para falar mentira é melhor ir embora.

― Mas foi isso que você fez ― ela sorriu ― Eu quero falar com ela sozinha, então se afaste.

― Oi mãe ― Julie sorriu quando viu Anne, a americana se ajoelhou e pediu um abraço, Julie a abraçou.

― Você sabe o que aconteceu? ― ela perguntou.

― Sei, o tio Soo e o papai explicaram que agora eu fico só com o papai e não com a senhora ― falou.

― Tio Soo ― ela riu ― Seu pai está me fazendo ficar longe de você, mas eu vou dar um jeito.

― Papai não está fazendo isso.

― Anne, por favor ― JongIn pediu ― Não fale besteiras.

― Eu vou te visitar, não todos os finais de semana, mas tentarei vir duas vezes no mês ― falou e Julie assentiu ― Se eu não conseguir vir te ver com frequência, em algum momento eu irei vir.

― Já Anne ― JongIn falou.

― Eu quero falar com ela sozinha, JongIn ― disse ― É o mínimo, ela é minha filha.

― Você vai poder ver ela, Anne, não trate como se estivesse se despedindo e nunca mais irá aparecer.

― É assim que você quer, não é? ― riu ― Eu vou falar com ela sozinha ― levantou e puxou a Julie para longe ― Espere aqui.

JongIn saiu de casa e ficou vendo Anne conversando com Julie no jardim, viu a mulher abraçando a filha e depois se afastando.

― Quando quiser vê-la, me avise ― JongIn disse e Anne assentiu dando as costas para o Kim ― Julie.

― Oi ― olhou para o pai enquanto entrava em casa.

― O que sua mãe disse?

― Que ela vai ficar com saudade, pediu desculpas porque gritou comigo ― contou ― E disse que eu vou ser uma menina linda, mas que não posso ser carente igual o senhor senão ninguém vai gostar de mim. O que é ser carente, pai?

― Uma pessoa que gosta muito de carinho ― respondeu.

Nova FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora