Oii,bom...esse capítulo é Hot,eu coloquei alguns Gif,porém se o wattped não aceitar terei que tirar.
Tentei colocar alguns que não são muito pesados pra não dá merda.
É isso,bom espero que gostem.
------------------------------------------------------------------
Estrela
Fui colocada na cama,seus olhos estavam intensos na minha direção.
Eu estava nua e ele me olhando como se fosse me comer.Só o fato de ele estar me olhando,fez com que meu corpo se incendiasse.
Ele me olhava e eu o olhava,estava com vergonha,queria enfiar a minha cabeça dentro de um buraco.
Brock veio até mim ficando por cima.
Brock me tirou do banho a força,ele entrou lá e pá...agora estou aqui,quase morrendo.
-Não irá me responder fêmea?-Sua voz saiu sexy.
OH,PORRAA!!
senti uma coisa estranha assim que minha intimidade se contraiu,mas era muito bom.
Vi Brock inspirar fundo.
-Então...-Cheirou meu pescoço.
-E-EU...sa-sa-be...ac.-fui interrompida.
-Oque?-Falou escorregando para baixo me olhando com malícia.
-E-eu na...-Não estava completando minhas falas
Essa porra não deixa.
Minhas pernas foram abertas e logo Brock começou a beijar minhas coxas perto da minha virilha.
Meu corpo se arrepiou e ficou mais quente,se alguém me visse agora,com certeza diria que eu estava com febre.
-Você é tão gostosa ,seu cheiro é tão doce.-Sua voz cheia de luxúria entrou em meus ouvidos.
Não estava no meu estado normal,logo senti a estrelinha sendo beijada.
-OH CÉUS!!-Gritei assustada.
Vi seu sorriso safado.
Tentei fechar as penas,uma coisa que não consegui já que ele as segurou forte e logo colocou a boca lá,comecando a chupar.
Pai amado,oque é isso ?
-AH!-Gemi alto-HUMM!-agarrei em seus cabelos.
Comecei a tremer,ele estava fazendo muito bem.
Eu estava sentindo algo que nunca senti,eu...eu ...aahh!
-AAAHH!!-Gemi mais alto depois que Brock chupous meu lugar sensível.
Senti algo vindo,eu estava prestes a me derreter,literalmente.
Não demorou muito e eu explodi em um delicioso orgasmo.
-AAAAAHHH!!-Revirei os olhos.
Não sabia que podia ser tão bom assim.
Minha respiração estava descontrolada,eu fiquei cansada,qualquer pessoa diria que acabei de correr uma maratona.
Quando mesmos esperei,senti sua boca na minha,ele enfiou sua língua dentro da minha boca,estávamos tendo um duelo.
Suas maos desceram diretamente para meus seios,os apertando de uma forma gostosa.
Paramos de nos beijar e ele foi logo para um de meus mamilos.
Brock ficava alternando ente um e outro.-HUM!!-Gemi.
Suas mãos desceram para minha intimidade enquanto ele continuava me olhando ainda chupando meus mamilos.
Minha boceta deu uma discada.
-Posso entrar?-Perguntou ainda com a boca cheia?
-Entrar onde?-Perguntei sem entender.
-Você logo saberá.-Sorriu malicioso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROCK-Novas Espécies (Livro 2)
RandomBrock ficou encarregado de cuidar da fêmea que foi atacada por Flame...