Estrela
Eu estava puta que Justice mandou Brock para uma missão.
Mais puta que eu,só Catrina,ela estava possessa,ela estava possuída.
Catrina me disse que eles podem voltar hoje ou amanhã,eu sinceramente estou com medo,se algo acontecer com ele nessa missão...
Eu não quero nem imaginar uma coisa dessas.
Estou brava com Brock,afinal não foi ele que me ligou dizendo que estava partindo para uma missão e sim Catrina,eu definitivamente não sei oque pensar.
Me sentei no sofá.
-Por favor,que não aconteça nada com Brock.-Sussurrei para mim mesma.
Oque posso fazer?
Ficar aqui sozinha não é legal,tudo bem que Brock saia algumas vezes,mas ele sempre voltava,mas agora...
Suspirei emburrada.
Será que e vai demorar pra voltar?
Espero que não,espero que ele volte bem,porque se acontecer alguma coisa com ele,o negócio vai ficar pesado pra todos mundo, principalmente para Justice.
E se eu dormir?
Isso não é uma boa ideia,daqui apouco anoitece e eu durmo,se eu dormir agora não vou conseguir dormir mais tarde,vou ficar a noite em claro,tenho certeza disso.
Me encostei com tudo no sofá,coloquei meus pés em cima do sofá,ficando em posição de índio e cruzei os braços.
-Quero companhia.-Falei pra mim mesmo.
Não demorou muito e logo o telefone do chalé tocou do meu lado.
Que horror,pode nem pedir mais que acontece.
-Alô.-Falei assim que atendi.
-Estrela.-Escutei a voz de Catrina do outro lado do telefone.-Vamos sair amanhã...-Ela literalmente mandou.
-Eu nem disse se aceitava.-Falei indignada.
-Você vai sim!-Falou séria.-Eu estou no tédio e tenho certeza que você também está,não sabemos quando os machos iram voltar,então,amanhã as 19:00 eu passo aí pra te pegar,vamos no bar.
Bom...ela estava certa,eu estava com tédio e não sabia se Brock voltava hoje,amanhã ou qualquer outro dia.
Respirei fundo.
-Tudo bem.-dei a palavra final.
-OTIMO, amanhã eu passo aí e te pego.
-Tudo bem.tchau!
Logo depois desligamos.
-Minhas cabeça está doendo.-Coloquei as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROCK-Novas Espécies (Livro 2)
CasualeBrock ficou encarregado de cuidar da fêmea que foi atacada por Flame...