•Capítulo Único•

301 46 4
                                    

· Olá gatinhas/os trouxe uma oneshot bem curtinha e simples para vocês.

· Escrevi ela pq tava no tédio, não tá lá a melhor história do mundo mas eu gostei de escrever.

· Lembrando que não tenho a intenção de ofender ninguém, tanto vocês leitores quando os personagens citados.

· Todos aqui sabemos que os membros do BTS não são assim na vida real, qualquer semelhança é mera coincidência.

· A capa foi feita provisoriamente por mim (badbunny), então peço desculpas dês de já, pois não sou boa com isso. Ela ficará temporariamente até a Meu_Santo_Yoongi ter tempo de fazer uma melhor.

· História escrita por Badbunny 🐰

××××

Mais um dia havia se passado, tão rápido como veio. Porém a noite e o fechamento do tempo parecia não incomodar Yoongi, que nesse momento se encontrava enfurnado em seu estúdio, tentando criar algo novo.

Na verdade fazia dias que estava naquele estúdio, mal saindo para se alimentar. Acontece que se recusava sair enquanto não tivesse algo novo, porém também nesses últimos dias sua criatividade parecia ter evaporado, junto com seu humor. Não vinha nada, nenhum ritmo, nenhuma letra, nenhum som. Absolutamente nada.

E isso consequentemente afetava sua ansiedade, pois faltavam poucos dia até o prazo para entregar sua mixtape. Se não conseguisse compor nada até lá, teria que esperar o próximo comeback. E ele não queria que isso acontecesse.

Namjoon como um bom líder, aconselhou ele a dar um tempo nas composições e tirar alguns dias de folga, porém, Yoongi teimoso como era, não deu ouvidos.

Tentava escrever uma letra "descente" no seu caderno que usava apenas para isso, só que nada fluía direito e isso já estava o deixando frustado. Ficou por um bom tempo escrevendo, riscando e apagando, até a raiva atacar, o fazendo começar a rasgar as folhas do caderno, deixando sua mesinha de apoio completamente uma bagunça de papéis rasgados e amassados. Até que seu ataque explosivo é interrompido por alguém que entrou no estúdio sem o seu consentimento.

Para sua surpresa, era Taehyung, o dongsaeg mais irritante ao seu ver. Olhou furiosamente para o mais novo demostrando seu descontentamento com sua aparição repentina. Porém o Kim mostrou não se abalar nem um pouco com aquilo, direcionando um sorriso quadrado em direção do mais velho.

— O que quer aqui Taehyung? – Indaga rispidamente, voltando a prestar atenção no seu caderno.

— Eu trouxe alguns lanches 'pra você hyung! Sabe que não pode ficar sem comer. – Fala em um tom de repreensão enquanto se aproximava com uma bandeja, com duas porções de kimbap e duas latinhas de coca cola.

— Virou minha mãe agora? – Pegou a latinha com o refrigerante, abrindo e tomando uma boa quantia.

— Não seja assim hyung, só estou cuidando de você. – Puxa uma cadeira para se sentar ao lado do menor, colocando a bandeja em cima da mesa de composições do Min.

— Quem disse que você pode ficar aqui? Vai embora!

— Não, só saio daqui com a certeza de que você comeu tudinho. Agora abre a boca, aaaa. – Leva os hashis na altura dos lábios do menor com uma fatia de kimbap.

Obviamente Yoongi não aceitou, empurrando a mão do maior para longe.

— Pare com isso, não me trate como se eu fosse uma criança! – Resmunga fazendo um bico involuntário e inconsciente.

Taehyung ri nasal e come o pedaço que o Min recusou. Achando totalmente adorável a expressão que o menor fazia.

— Sabe hyung o que é mais bonito além de seu biquinho?

— O que? – Yoongi revira os olhos perguntando com uma voz de tédio.

Seu sorriso.

— Ah cala boca Taehyung, e sai logo do meu estúdio! – Diz tentando esconder suas bochechas, que ficaram rubras de repente.

Havia ficado envergonhado com o elogio, porém não queria admitir.

Aish... Como Taehyung conseguia acabar com sua postura de bandido mal com apenas uma palavra?

— Já disse que não vou sair daqui até você comer tudo.

Min revira os olhos mais uma vez, começando a comer silenciosamente. Kim sorri vitorioso vendo que conseguiu o convencer.

Todavia, por mais que seu hyung não deixasse transparecer, sabia que o mesmo estava exausto por conta de toda essa pressão que estava colocando em cima de si mesmo. E isso de certa forma lhe deixava comovido.

O que eu posso fazer para te deixar melhor? Se perguntava internamente, até sua cabeça iluminar com uma ideia boba.

— Hyung. – Chama fazendo o outro o olhar. Rapidamente roubando um selinho do mesmo.

Yoongi demorou alguns minutos para processar o que o mais novo havia feito, porém quando sua ficha caiu, não conseguiu conter um sorriso gengival, que apareceu inconscientemente em seus lábios.

— Você é um idiota. – Empurra levemente o ombro do maior, virando sua face para outro lado com as bochechas coradas e ainda com o sorriso bobo nos lábios.

Taehyung também sorriu contente e fofamente. Feliz por pelo menos ter conseguido tirar o sorriso que tanto queria de seu Hyung.

~I want to see you smile.


____

Essa música foi que me inspirou a escrever.
Se gostou deixe seu voto.

~Beijos da Bunny 🐰

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora