⊱ Bem-vindos ao PLANTÃO NOTURNO ⊰

33 8 5
                                    


Introdução e ambientação


━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━


O universo de Plantão Noturno

Como já devem imaginar essa história vai se passar em um Hospital e como tal vai envolver procedimentos médicos e situações comumente vividas pelos profissionais que atuam lá, mas Bartolomeu Lenov não é um hospital qualquer, localizado no território britânico, o centro de referência em atendimento particular das estrelas do país e sem dúvida o maior em hipocrisia também. Enquanto as áreas das estrelas ostentavam luxo e riqueza, a área pública do hospital também transborda fartura... Fartava gases, fartava luva e todos os recursos mínimos pro atendimento. Não que os dirigentes daquele centro se importassem com aquilo, o que guiava suas decisões não era nada menos do que dinheiro e poder. Muitas sujeiras se escondem entre os carpetes daquele grande Hospital, e quem senão seus próprios médicos seriam capazes de mudar a realidade daqueles que menos tinham e mais precisavam. A vida dos moradores da Ilha de Santa Helena está prestes a mudar. Fique conosco e acompanhe a jornada de Roberto, Fluke, Ohm e Josh na missão de tratar seus pacientes e lutar contra a corrupção do hospital e a guerra do tráfico que acontece praticamente às portas do hospital.


Intro dos PERSONAGENS PRINCIPAIS


OHM & FLUKE 

__kahblue

Fluke Natouch Blue é um médico formado em Pediatria a 2 anos, frequentando o hospital Santa Helena desde de sua residência, ele é conhecido como Pequeno Chefinho, com 25 anos de idade, natural da Tailândia, tem sua vida profissional perfeitamente perfeita, mas sua vida amorosa vai de mal a pior, mas com a chegada de um médico transferido sua vida amorosa vira de cabeça para baixo, e Fluke com seus olhos verde-esmeralda e seu beijo doce feito mel acabam conquistando o médico carente recém chegado. Extremamente brilhante porém temido por todos os estagiários ele tocava terror em todo o hospital, mas só quando está com suas crianças é que seu pó de Pirlimpimpim aparece e ele ilumina tudo e todos com seu sorriso encantador.

Ohm Thitiwat, um médico carente recém formado em Pediatria, com 23 anos é transferido do hospital da capital onde fez sua residência, um ambiente mais simples porém conturbado faz com que sua adaptação seja complicada e difícil, ainda mais quando ele é posto para trabalhar com um médico intitulado Pequeno Chefinho que faz de tudo para provar seus erros, mas quando acaba provando dos beijos doces de Fluke não consegue fazer nada além de perseguir o pequeno médico por todo o hospital, fazendo até mesmo seus jovens pacientes entrarem na pilha para conquistar o Chefinho rabugento. Um médico de porte grande e olhos azuis feito céu porém teimoso feito mula acaba por fazer Fluke ficar no seu pé 24h por dia.

O que vai acontecer quando o médico recém formado se apaixonar perdidamente pelo pequeno chefe temível da ala pediátrica.


JOSH & CAIO

AutorMentada


Josué mais conhecido como Josh por seus colegas de trabalho é um rapaz de 27 anos, seria o que conhecemos como " pau pra toda obra " desde cedo trabalhava onde precisasse até conquistar seu tão sonhado diploma, Josh não é alguém ambicioso, seu coração é quem toma a maior parte das decisões de sua vida, muitas vezes lhe colocando em situações complicadas.

Por outro lado Caio é um homem que quase não sabe o que são sentimentos, a vida dura que teve sem ninguém ao seu lado, não permitiu que ele entendesse o que são tais emoções, um homem que não se importa com nada em particular, apenas vive sua vida enfrentando as dificuldades da vida. Então o que poderia acontecer quando ambos se encontrassem ? Alguém que vive tudo intensamente guiado por seu coração e alguém que quase não acredita ter um, apenas segue o fluxo da vida sobrevivendo dia após dia apenas a espera de que um dia tudo chegue ao fim

Descrição dos personagens:

Josue Almeida / 27 anos / 1,75 de altura / aproximadamente 72 kilos / Cabelos castanhos claros / olhos esverdeados escuros / pele bronzeada e físico saudável

Caio ( sem sobrenome ) 30 anos / 1.82 de altura / em torno de 90 kilos / Cabelos pretos / olhos cor de mel uma delicada linha esverdeada em volta da íris / pele morena e físico MUITO bem trabalhado


ROBERTO & DIEGO

MateusLino

Diego um jovem de 20 anos, órfão de pais, vivia em um orfanato até seus dezoito anos, quando teve que se virar sozinho, a vida para si nunca foi fácil dando o golpe mais duro quando descoberto que estava com uma doença com chances mínimas de cura, desde então sua vida tem um reviravolta onde sua nova casa se determina em apenas quatro paredes de um quarto de hospital.

Roberto ou melhor Dr. Roberto como é conhecido por muitos, um homem em seus 35 anos, formado em medicina especialista em oncologia, estudou sua especialização fora do seu país natal, após alguns acontecimentos em sua vida decide retornar para a ilha onde nasceu, o que não esperava era cair de paraquedas em hospital onde surpresas e descobertas iram surgir no seu caminho.


Planta do hospital / 10 leitos por andar 4 camas em cada quarto


1° andar, Sala de Urgência/ Emergência Adulto, Atendimento social, e sala de observação

2° andar, Pediatria e quartos Infantis

3 ° andar, Ala Cirúrgica e Uti

4 ° andar, Ala Psiquiátrica e Oncologia Adulta

5° andar, Administração, Salas de Reunião e Área de Descanso da equipe médica

6° ao 9° Área Vip, aparelhos de ponta e todos os mais modernos materiais e estrutura médica

10° Recepção da área Vip ( Heliponto ) 


Todos os personagens


Diego ( Protagonista ) Paciente / área = Oncologia (20 anos)

Roberto ( Protagonista ) Médico / especialidade = Oncologista (35 anos)

Caio ( Protagonista ) Paciente / área = Traumatologia (30 anos)

Josh ( Protagonista ) Enfermeiro Pronto Atendimento (27 anos)

Fluke Natouch Blue ( Protagonista ) Pediatra Cirurgião, especialização GERAL (25 anos)

Ohm Thitiwat ( Protagonista ) Pediatra Cirurgião. (23 anos)

Felipe ( Suporte ) Chefe da Segurança

Jurema ( Suporte ) Enfermeira chefe P.A adulto

Ufa: ( Suporte )Estagiário em pediatria. (21 anos)

Dew e Line ( Suporte ) Enfermeiros ala pediátrica. (25 anos)

Carlos ( Suporte ) Chefe Pediatra Oncologista (29 anos)

Bianca (Suporte ) Chefe da ala pediátrica ( 45 anos )


✙ APRECIEM SEM MODERAÇÃO ✙

PLANTÃO NOTURNOOnde histórias criam vida. Descubra agora