Apenas um Gostar...

9 0 0
                                    


Sabe quando uma pessoa te faz querer ficar ao ponto de você não ligar mais para o quanto isso te machuque?
É aí que você vê o quão ferrado está...
Você é apenas mais uma na vida dela, enquanto ela é a pessoa para você e isso dói, mas mesmo doendo, você não vai embora e por quê?
Bom, se eu soubesse não estaria aqui escrevendo isso.
Talvez já tenha tido a coragem de contar o que sente e foi recíproco, mas não é todo mundo que tem essa sorte, então para quem não é todo mundo, só há duas escolhas... se afastar ou continuar, e para quem escolheu continuar, bom... Oi, você não está só!

Sempre achei que tinha superado isso e em certo tempo, realmente tinha superado, mas... como a vida é injusta, tudo voltou.
Não sei se porque sou trouxa e me deixei levar por míseras demonstrações de afeto e confiança ou porque você demonstrava sentir ciúmes das pessoas que se aproximavam de mim e por isso, eu acabava me afastando delas ou se era porque tinha esperança de ser uma protagonista de fanfic... O motivo real, eu não sei, mas aconteceu de novo.

Sinto que sou um ser ruim por gostar de algo que não era para eu gostar, por desejar algo que não é meu, por almejar uma coisa que de longe não posso, mas não nego que sinto...
Sinto que tudo isso não passa de uma fantasia da minha cabeça e que nada disso vai mudar.
Sinto que se mudasse, não daria certo, afinal, sou orgulhosa assim como a minha pessoa e essa pessoa precisa crescer muito na questão relacionamento, porque a cada dia que passa vejo que é imatura em muitos quesitos.
Sinto que sou hipócrita e falsa, porque enquanto tudo isso passa na minha cabeça, finjo que nada disso está acontecendo enquanto continuo me machucando por estar perto e mesmo sabendo que machuca, não quero ir.

Sabe... cada dia que passa, me pego pensando na conversa em que a minha pessoa disse que deveríamos nos afastar e mesmo sabendo que ela tinha toda razão, decidi continuar e dizer que aquilo era bobeira.
Queria saber o porquê da minha mente ser fértil ao ponto de imaginar cada coisa e como seria tudo, queria entender porquê continuo me machucando com esses pensamentos e permanecendo nesse marasmo de emoções que a cada dia se tornam um gatilho maior para abrir mão, queria entender o porquê, mas não entendo. Será que têm um porquê? Acho que não e isso é mais uma desculpa minha.

Sabe, a conversa que tivemos sobre afastamento é sim o melhor a se fazer, mas não tenho coragem de falar para ela sobre isso, talvez mais uma covarde na Terra não faria diferença não é mesmo?

Enfim... do que adianta pensar e escrever tudo isso, se no final só se trata de mais uma.

- Menina das Nuvens

Menina das Nuvens Onde histórias criam vida. Descubra agora