Me pergunto o motivo de tudo isso...
O porquê de eu estar aqui e estar passando por isso...
Alguns dizem que preciso de Deus, outros dizem que preciso sair e me reconectar comigo mesma, mas eu me pergunto o porquê.
Por que tenho que sentir o que sinto, pensar o que penso ou agir como venho agido?
Por que tenho que ser egoísta a ponto de estar disposta a tirar o amor de alguém e junto a isso sua felicidade?
Por que tenho que me preocupar tanto com coisas que sei que não valem a pena ou que sei que não fazem sentido algum?
Por que sempre tendo a achar que não sou quem eu sempre quis?Tudo isso sonda minha mente e me invade de forma inconsequente...
Sem vontades, sem desejos, sem sentimento
Essa sou eu nesse momento.A única vontade que realmente tenho é de dar adeus,
Adeus a uma vida que nunca vivi
Adeus aos amigos que nunca conheci
Adeus a família que luto pra que fiquem bem
Adeus a tudo que vai muito mais alémMe pergunto se o desejo de ficar é realmente um desejo ou simplesmente um medo sem igual de me ver enterrada, pálida e tal...
Me pergunto "isso vale mesmo o meu tempo ou é só coisa de momento?"
Me pergunto se há realmente um final
Ou se existe céu e inferno nesse vasto mundo mundo sem sal.Queria não sentir o que eu sinto pra não dar tanto trabalho aos que minto, mas cada dia se torna mais impossível ignorar quem mais me influencia a errar.
Queria simplesmente deixar tudo pra trás, mas acho injusto com quem luta pra eu ficar.
Queria muitas coisas que não posso ter e o que eu tenho, gostaria de não ter...Tudo isso pra mim é uma confusão, mas como explicar esse erro? Essa ilusão?
- Menina das Nuvens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina das Nuvens
AcakAVISO, ALGUNS TEXTOS PODEM SER GATILHOS PARA QUEM SOFRE COM DEPRESSÃO E ANSIEDADE!! Poemas e textos escritos por alguém não muito experiente.